| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBPK | Destino: | SJRG | Duração: | 0.39 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 536 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBPK |
| Hora da Decolagem: | 2045 | Velocidade de Cruzeiro: | 0080 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 150º/5 kt | Proa durante o pouso: | 41 |
| V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | -3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-17 17:39:20 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 63 |
| 2017-04-17 17:39:20 | BOARDING | 0 | 63 |
| 2017-04-17 17:39:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 63 |
| 2017-04-17 17:39:27 | TAKE OFF | 0 | 63 |
| 2017-04-17 17:40:01 | CRUISE | 17 | 129 |
| 2017-04-17 17:40:41 | CLIMBING | 70 | 351 |
| 2017-04-17 17:42:31 | DESCEND | 66 | 699 |
| 2017-04-17 17:44:31 | CRUISE | 10 | 198 |
| 2017-04-17 17:45:11 | DESCEND | 16 | 233 |
| 2017-04-17 17:46:31 | CRUISE | 73 | 417 |
| 2017-04-17 17:47:21 | DESCEND | 85 | 66 |
| 2017-04-17 17:49:51 | CLIMBING | 83 | 1202 |
| 2017-04-17 17:50:31 | CRUISE | 88 | 1278 |
| 2017-04-17 17:51:21 | CLIMBING | 76 | 1595 |
| 2017-04-17 17:52:51 | DESCEND | 81 | 1684 |
| 2017-04-17 17:53:41 | CRUISE | 93 | 1689 |
| 2017-04-17 17:54:32 | DESCEND | 99 | 1563 |
| 2017-04-17 17:56:42 | CLIMBING | 80 | 2046 |
| 2017-04-17 17:58:12 | DESCEND | 100 | 2343 |
| 2017-04-17 18:02:42 | CRUISE | 15 | 46 |
| 2017-04-17 18:03:34 | LANDING | 0 | 31 |
| 2017-04-17 18:03:34 | TAXI TO THE GATE | 0 | 31 |
| 2017-04-17 18:04:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 31 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-17 17:40:20 | 64 | 66 | 156 | 1 | 21 | CRUISE |
| 2017-04-17 17:41:20 | 64 | 62 | 689 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-04-17 17:42:20 | 51 | 48 | 838 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-04-17 17:43:20 | 70 | 76 | 744 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:44:20 | 0 | 8 | 192 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:45:20 | 1 | 5 | 206 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:46:20 | 75 | 71 | 303 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:47:20 | 86 | 84 | 82 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-04-17 17:48:20 | 81 | 79 | 754 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:49:20 | 92 | 91 | 946 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:50:20 | 87 | 87 | 1261 | 5 | 19 | CLIMBING |
| 2017-04-17 17:51:21 | 75 | 74 | 1580 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2017-04-17 17:52:20 | 65 | 62 | 1876 | 6 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-17 17:53:20 | 84 | 85 | 1685 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:54:21 | 97 | 97 | 1681 | 7 | 18 | CRUISE |
| 2017-04-17 17:55:20 | 96 | 96 | 1693 | 7 | 18 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:56:20 | 92 | 91 | 1780 | 8 | 17 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:57:20 | 87 | 87 | 2430 | 9 | 15 | CLIMBING |
| 2017-04-17 17:58:21 | 93 | 93 | 2310 | 9 | 16 | DESCEND |
| 2017-04-17 17:59:20 | 92 | 87 | 2202 | 9 | 16 | DESCEND |
| 2017-04-17 18:00:20 | 92 | 91 | 1646 | 10 | 18 | DESCEND |
| 2017-04-17 18:01:20 | 80 | 77 | 848 | 10 | 20 | DESCEND |
| 2017-04-17 18:02:20 | 39 | 37 | 107 | 11 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-17 18:03:21 | 1 | 8 | 53 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2017-04-17 18:04:20 | 0 | 0 | 30 | 11 | 22 | TAXI TO THE GATE |