| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BOEING 737-800 GOLD - PR-GDA 2016 | Distância: | 71NM |
| Origem: | SBJV | Destino: | SBFL | Duração: | 0.36 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 47848 | Block Fuel/Init FOB | 513/0 | Combustível em Voo | 513 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 14/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 72.6 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-14 00:33:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:38 | BOARDING | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:38 | TAXI TO THE RWY | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:38 | TAKE OFF | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:39 | GEAR UP | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:40 | STARTING ENGINE 1 | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:33:40 | STARTING ENGINE 2 | 321 | 9592 |
| 2017-04-14 00:34:11 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 334 | 10504 |
| 2017-04-14 00:44:00 | CRUISE | 240 | 27559 |
| 2017-04-14 00:47:00 | DESCEND | 354 | 25406 |
| 2017-04-14 00:47:03 | OVERSPEED | 360 | 24978 |
| 2017-04-14 00:48:45 | CRASH | 455 | 13218 |
| 2017-04-14 00:48:45 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 455 | 13218 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-14 00:34:38 | 338 | 399 | 11369 | 42 | -3 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:35:38 | 337 | 409 | 13437 | 82 | -7 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:36:38 | 336 | 419 | 15465 | 123 | -12 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:37:38 | 331 | 427 | 17329 | 162 | -16 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:38:38 | 325 | 433 | 18797 | 193 | -19 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:39:38 | 315 | 433 | 20810 | 236 | -24 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:40:38 | 300 | 430 | 23174 | 288 | -29 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:41:38 | 282 | 422 | 25506 | 339 | -33 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:42:38 | 272 | 418 | 27057 | 378 | -37 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:43:38 | 255 | 386 | 27543 | 399 | -38 | CLIMBING |
| 2017-04-14 00:44:38 | 242 | 368 | 27555 | 416 | -38 | CRUISE |
| 2017-04-14 00:45:38 | 275 | 414 | 27558 | 461 | -38 | CRUISE |
| 2017-04-14 00:46:38 | 302 | 451 | 27529 | 497 | -38 | CRUISE |
| 2017-04-14 00:47:38 | 389 | 531 | 22501 | 512 | -27 | DESCEND |
| 2017-04-14 00:48:38 | 451 | 548 | 14207 | 514 | -10 | DESCEND |