| Piloto: | GLD694 Elivelton S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP | Distância: | 43NM |
| Origem: | SBSM | Destino: | SSKS | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 892 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SSEE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 6500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBSM OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD694 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR PER/A RMK/DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 182º/12 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
| V/S do Pouso: | -136.87 ft/min | IAS do Pouso: | 58.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-04 13:23:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 291 |
| 2017-03-04 13:23:50 | BOARDING | 8 | 291 |
| 2017-03-04 13:24:06 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 291 |
| 2017-03-04 13:24:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 291 |
| 2017-03-04 13:24:34 | TAXI TO THE RWY | 15 | 291 |
| 2017-03-04 13:26:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 291 |
| 2017-03-04 13:26:40 | TAKE OFF | 64 | 291 |
| 2017-03-04 13:26:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 307 |
| 2017-03-04 13:34:51 | CRUISE | 104 | 4024 |
| 2017-03-04 13:44:41 | DESCEND | 108 | 3662 |
| 2017-03-04 13:47:31 | CRUISE | 90 | 1959 |
| 2017-03-04 13:48:01 | DESCEND | 99 | 1717 |
| 2017-03-04 13:49:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 401 |
| 2017-03-04 13:50:13 | LANDING | 58 | 257 |
| 2017-03-04 13:50:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 257 |
| 2017-03-04 13:51:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 12 | 257 |
| 2017-03-04 13:51:13 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 257 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-04 13:24:50 | 5 | 7 | 290 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-04 13:25:50 | 1 | 5 | 290 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-04 13:26:50 | 74 | 83 | 380 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:27:50 | 91 | 109 | 1064 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:28:50 | 95 | 113 | 1688 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:29:50 | 97 | 117 | 2217 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:30:50 | 97 | 118 | 2718 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:31:50 | 96 | 118 | 2859 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:32:50 | 95 | 117 | 3228 | 4 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:33:50 | 94 | 116 | 3722 | 4 | 18 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:34:50 | 103 | 127 | 4023 | 5 | 17 | CLIMBING |
| 2017-03-04 13:35:50 | 110 | 130 | 4023 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:36:50 | 111 | 129 | 4019 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:37:50 | 110 | 126 | 4004 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:38:50 | 110 | 125 | 4010 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:39:50 | 110 | 125 | 4005 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:40:50 | 109 | 125 | 3994 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:41:50 | 110 | 125 | 3997 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:42:50 | 110 | 123 | 3998 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:43:50 | 110 | 123 | 3999 | 9 | 16 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:44:50 | 106 | 116 | 3544 | 9 | 17 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:45:50 | 103 | 113 | 2823 | 9 | 18 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:46:50 | 103 | 111 | 2132 | 9 | 20 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:47:50 | 96 | 103 | 1822 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:48:51 | 96 | 102 | 1159 | 10 | 22 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:49:50 | 75 | 74 | 423 | 10 | 23 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:50:51 | 12 | 0 | 256 | 10 | 22 | TAXI TO THE GATE |