| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO C172 RG CUTLASS II N694NS | Distância: | 61NM |
| Origem: | SBUL | Destino: | SBUR | Duração: | 0.42 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 1015 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDJO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.15 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 320º/6 kt | Proa durante o pouso: | 61 |
| V/S do Pouso: | -167.63 ft/min | IAS do Pouso: | 55.56 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-04 12:32:19 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 3098 |
| 2017-03-04 12:32:19 | BOARDING | 0 | 3098 |
| 2017-03-04 12:32:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3098 |
| 2017-03-04 12:37:05 | PUSHBACK | 0 | 3098 |
| 2017-03-04 12:39:24 | TAXI TO THE RWY | 5 | 3098 |
| 2017-03-04 12:41:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 3098 |
| 2017-03-04 12:41:22 | TAKE OFF | 59 | 3098 |
| 2017-03-04 12:43:41 | GEAR UP | 98 | 4238 |
| 2017-03-04 12:44:43 | CRUISE | 117 | 4718 |
| 2017-03-04 12:47:03 | DESCEND | 142 | 4483 |
| 2017-03-04 12:47:33 | CRUISE | 140 | 4465 |
| 2017-03-04 13:05:44 | DESCEND | 126 | 3994 |
| 2017-03-04 13:06:59 | GEAR DOWN | 114 | 3063 |
| 2017-03-04 13:07:21 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 93 | 2827 |
| 2017-03-04 13:07:36 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 2683 |
| 2017-03-04 13:07:45 | LANDING | 56 | 2659 |
| 2017-03-04 13:07:57 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 23 | 2659 |
| 2017-03-04 13:07:58 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 22 | 2659 |
| 2017-03-04 13:08:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2659 |
| 2017-03-04 13:08:00 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2659 |
| 2017-03-04 13:09:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2659 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-04 12:33:19 | 0 | 0 | 3097 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:34:19 | 0 | 0 | 3097 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:35:19 | 0 | 0 | 3097 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:36:19 | 0 | 0 | 3097 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:37:19 | 0 | 2 | 3097 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:38:19 | 0 | 0 | 3097 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:39:19 | 0 | 5 | 3097 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-03-04 12:40:19 | 0 | 2 | 3097 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-04 12:41:19 | 51 | 49 | 3097 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-04 12:42:19 | 89 | 86 | 3526 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-04 12:43:19 | 97 | 105 | 4016 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-04 12:44:19 | 104 | 120 | 4553 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-04 12:45:19 | 135 | 151 | 4650 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:46:19 | 141 | 156 | 4539 | 3 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:47:19 | 140 | 155 | 4478 | 3 | 26 | DESCEND |
| 2017-03-04 12:48:19 | 140 | 154 | 4411 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:49:19 | 140 | 153 | 4364 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:50:19 | 133 | 147 | 4475 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:51:19 | 138 | 148 | 4496 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:52:19 | 138 | 143 | 4487 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:53:19 | 137 | 141 | 4489 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:54:19 | 137 | 140 | 4489 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:55:19 | 137 | 141 | 4489 | 7 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:56:19 | 137 | 141 | 4490 | 7 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:57:19 | 136 | 144 | 4481 | 8 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:58:19 | 137 | 146 | 4479 | 8 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 12:59:19 | 137 | 145 | 4480 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:00:19 | 137 | 144 | 4480 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:01:19 | 136 | 144 | 4474 | 10 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:02:19 | 136 | 153 | 4472 | 10 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:03:19 | 137 | 154 | 4471 | 11 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:04:19 | 137 | 154 | 4471 | 11 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:05:19 | 124 | 140 | 4427 | 11 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-04 13:06:19 | 117 | 127 | 3557 | 12 | 26 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:07:19 | 94 | 104 | 2839 | 12 | 25 | DESCEND |
| 2017-03-04 13:08:19 | 0 | 0 | 2659 | 12 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-04 13:09:19 | 0 | 0 | 2659 | 12 | 25 | TAXI TO THE GATE |