| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.005 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 322º/7 kt | Proa durante o pouso: | 96 |
| V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 57.72 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-03 11:41:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 11:41:11 | BOARDING | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 11:42:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 11:42:42 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 11:45:32 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2630 |
| 2017-03-03 11:45:32 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 15 | 2630 |
| 2017-03-03 11:45:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2630 |
| 2017-03-03 11:45:54 | TAKE OFF | 71 | 2633 |
| 2017-03-03 11:47:44 | CRUISE | 101 | 3553 |
| 2017-03-03 11:50:19 | FLAPS EXTENSION 8 % | 85 | 3615 |
| 2017-03-03 11:50:20 | FLAPS EXTENSION 18 % | 84 | 3615 |
| 2017-03-03 11:50:54 | DESCEND | 76 | 3416 |
| 2017-03-03 11:52:06 | STOPPING ENGINE 1 | 94 | 2649 |
| 2017-03-03 11:52:27 | STARTING ENGINE 1 | 82 | 2435 |
| 2017-03-03 11:52:55 | LANDING | 58 | 2375 |
| 2017-03-03 11:53:03 | FLAPS EXTENSION 4 % | 48 | 2373 |
| 2017-03-03 11:53:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 2373 |
| 2017-03-03 11:53:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
| 2017-03-03 11:54:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-03 11:42:11 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 11:43:11 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 11:44:11 | 3 | 0 | 2629 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 11:45:11 | 3 | 0 | 2629 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 11:46:11 | 92 | 92 | 2694 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-03 11:47:11 | 88 | 93 | 3375 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-03-03 11:48:11 | 100 | 106 | 3557 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 11:49:11 | 99 | 105 | 3553 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 11:50:11 | 92 | 99 | 3616 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 11:51:11 | 74 | 77 | 3303 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2017-03-03 11:52:11 | 92 | 91 | 2580 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2017-03-03 11:53:11 | 26 | 20 | 2372 | 3 | 23 | LANDED |
| 2017-03-03 11:54:11 | 0 | 2 | 2372 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-03 11:55:11 | 0 | 0 | 2372 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |