| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIDE | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1755 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3100 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.2817 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 171º/8 kt | Proa durante o pouso: | 130 |
| V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 6.95 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.1 |
| Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-26 14:46:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2373 |
| 2017-03-26 14:46:33 | BOARDING | 1 | 2373 |
| 2017-03-26 14:48:35 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2373 |
| 2017-03-26 14:48:35 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 2373 |
| 2017-03-26 14:52:04 | TAKE OFF | 7 | 2377 |
| 2017-03-26 14:52:04 | LANDING | 8 | 2376 |
| 2017-03-26 14:52:05 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2376 |
| 2017-03-26 14:54:38 | TAKE OFF | 22 | 2424 |
| 2017-03-26 14:55:54 | CRUISE | 73 | 2913 |
| 2017-03-26 14:59:54 | DESCEND | 71 | 3073 |
| 2017-03-26 15:01:24 | CRUISE | 14 | 2587 |
| 2017-03-26 15:02:11 | LANDING | 7 | 2517 |
| 2017-03-26 15:02:11 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2517 |
| 2017-03-26 15:03:28 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2514 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-26 14:47:32 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:48:32 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:49:32 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:50:32 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:51:32 | 1 | 0 | 2373 | 2 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:52:32 | 8 | 4 | 2375 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 14:53:32 | 1 | 6 | 2384 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 14:54:32 | 6 | 5 | 2414 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 14:55:32 | 64 | 65 | 2871 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-26 14:56:32 | 73 | 72 | 3039 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:57:32 | 75 | 82 | 3045 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:58:32 | 73 | 79 | 3102 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:59:32 | 75 | 81 | 3148 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-26 15:00:33 | 43 | 49 | 2749 | 4 | 23 | DESCEND |
| 2017-03-26 15:01:33 | 13 | 7 | 2580 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 15:02:33 | 5 | 0 | 2513 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 15:03:33 | 5 | 0 | 2513 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |