| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 7NM |
| Origem: | SIBB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1725 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.275 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 157º/8 kt | Proa durante o pouso: | 249 |
| V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 0.51 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.9 |
| Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-26 14:18:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 3253 |
| 2017-03-26 14:18:48 | BOARDING | 7 | 3253 |
| 2017-03-26 14:21:21 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 3253 |
| 2017-03-26 14:21:21 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 7 | 3253 |
| 2017-03-26 14:26:03 | TAKE OFF | 5 | 3256 |
| 2017-03-26 14:26:54 | CRUISE | 66 | 3398 |
| 2017-03-26 14:27:24 | DESCEND | 62 | 3239 |
| 2017-03-26 14:28:14 | CRUISE | 52 | 3087 |
| 2017-03-26 14:31:24 | DESCEND | 68 | 3049 |
| 2017-03-26 14:32:04 | CRUISE | 46 | 2852 |
| 2017-03-26 14:33:34 | DESCEND | 32 | 2738 |
| 2017-03-26 14:35:14 | CRUISE | 14 | 2386 |
| 2017-03-26 14:37:19 | LANDING | 1 | 2376 |
| 2017-03-26 14:37:19 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2376 |
| 2017-03-26 14:39:03 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-26 14:19:48 | 7 | 0 | 3252 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:20:48 | 7 | 0 | 3252 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:21:48 | 7 | 0 | 3252 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:22:48 | 7 | 0 | 3252 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:23:48 | 7 | 0 | 3252 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:24:48 | 7 | 0 | 3252 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:25:48 | 7 | 0 | 3252 | 2 | 19 | BOARDING |
| 2017-03-26 14:26:48 | 65 | 60 | 3410 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-03-26 14:27:48 | 52 | 60 | 3087 | 2 | 20 | DESCEND |
| 2017-03-26 14:28:48 | 50 | 59 | 3175 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:29:48 | 64 | 78 | 3282 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:30:48 | 65 | 77 | 3268 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:31:48 | 62 | 73 | 2873 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2017-03-26 14:32:48 | 45 | 54 | 2830 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:33:48 | 28 | 25 | 2644 | 3 | 23 | DESCEND |
| 2017-03-26 14:34:49 | 7 | 1 | 2387 | 4 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-26 14:35:49 | 8 | 2 | 2382 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:36:49 | 7 | 5 | 2380 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 14:37:49 | 0 | 2 | 2373 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 14:38:49 | 1 | 0 | 2373 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 14:39:49 | 1 | 0 | 2373 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |