| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 926 | Block Fuel/Init FOB | -41/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 218º/4 kt | Proa durante o pouso: | 229 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 65.63 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-24 18:26:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-03-24 18:26:03 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-03-24 18:26:43 | REFUELING 33,76% | 0 | 2372 |
| 2017-03-24 18:27:03 | REFUELING -2,48% | 0 | 2372 |
| 2017-03-24 18:27:23 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-03-24 18:27:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-03-24 18:28:30 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-03-24 18:29:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-03-24 18:29:51 | TAKE OFF | 46 | 2372 |
| 2017-03-24 18:29:54 | STALL | 46 | 2383 |
| 2017-03-24 18:29:54 | RECOVER FROM STALL | 46 | 2384 |
| 2017-03-24 18:29:55 | STALL | 45 | 2389 |
| 2017-03-24 18:29:55 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2396 |
| 2017-03-24 18:29:58 | STALL | 45 | 2408 |
| 2017-03-24 18:29:58 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2409 |
| 2017-03-24 18:34:11 | DESCEND | 120 | 4053 |
| 2017-03-24 18:36:16 | LANDING | 66 | 2635 |
| 2017-03-24 18:36:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-03-24 18:37:08 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-24 18:27:03 | 0 | 0 | 2371 | -44 | 15 | BOARDING |
| 2017-03-24 18:28:03 | 0 | 0 | 2371 | -44 | 15 | BOARDING |
| 2017-03-24 18:29:03 | 20 | 21 | 2371 | -44 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-24 18:30:03 | 53 | 56 | 2409 | -44 | 15 | CLIMBING |
| 2017-03-24 18:31:03 | 85 | 88 | 2893 | -43 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-24 18:32:03 | 94 | 99 | 3438 | -43 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-24 18:33:03 | 96 | 101 | 3985 | -42 | 18 | CLIMBING |
| 2017-03-24 18:34:03 | 111 | 118 | 4207 | -41 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-24 18:35:03 | 122 | 128 | 3200 | -41 | 22 | DESCEND |
| 2017-03-24 18:36:03 | 83 | 87 | 2654 | -41 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-24 18:37:03 | 7 | 3 | 2634 | -40 | 24 | TAXI TO THE GATE |