| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO PIPERSPORT N346KV | Distância: | 51NM |
| Origem: | SBSV | Destino: | SNVB | Duração: | 0.39 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCL |
| ZFW: | 430 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SNEE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.925 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 102º/9 kt | Proa durante o pouso: | 284 |
| V/S do Pouso: | -153.79 ft/min | IAS do Pouso: | 33.47 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-02 18:01:05 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 68 |
| 2017-03-02 18:01:05 | BOARDING | 0 | 68 |
| 2017-03-02 18:01:06 | PUSHBACK | 0 | 68 |
| 2017-03-02 18:01:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 68 |
| 2017-03-02 18:02:01 | TAXI TO THE RWY | 3 | 68 |
| 2017-03-02 18:03:33 | SIM PAUSED | 0 | 68 |
| 2017-03-02 18:04:08 | SIM UNPAUSED | 0 | 68 |
| 2017-03-02 18:05:17 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 4 | 68 |
| 2017-03-02 18:05:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 68 |
| 2017-03-02 18:05:34 | TAKE OFF | 54 | 68 |
| 2017-03-02 18:05:38 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 65 | 95 |
| 2017-03-02 18:09:34 | CRUISE | 122 | 1225 |
| 2017-03-02 18:13:14 | DESCEND | 129 | 976 |
| 2017-03-02 18:13:44 | CRUISE | 128 | 937 |
| 2017-03-02 18:17:25 | CLIMBING | 121 | 794 |
| 2017-03-02 18:18:45 | CRUISE | 123 | 1068 |
| 2017-03-02 18:20:45 | DESCEND | 131 | 1170 |
| 2017-03-02 18:21:35 | CRUISE | 130 | 1024 |
| 2017-03-02 18:27:35 | CLIMBING | 117 | 1272 |
| 2017-03-02 18:28:15 | DESCEND | 71 | 1108 |
| 2017-03-02 18:29:08 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 72 | 474 |
| 2017-03-02 18:29:40 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 59 | 169 |
| 2017-03-02 18:30:00 | LANDING | 33 | 25 |
| 2017-03-02 18:30:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 25 |
| 2017-03-02 18:30:07 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 25 |
| 2017-03-02 18:30:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 25 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-02 18:02:05 | 6 | 13 | 67 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-02 18:03:05 | 10 | 16 | 67 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-02 18:04:05 | 0 | 5 | 67 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-02 18:05:05 | 11 | 17 | 67 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-02 18:06:05 | 94 | 86 | 488 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2017-03-02 18:07:05 | 88 | 84 | 822 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-02 18:08:05 | 122 | 129 | 931 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-02 18:09:05 | 123 | 129 | 1110 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-02 18:10:05 | 126 | 136 | 1195 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:11:05 | 124 | 135 | 1251 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:12:05 | 128 | 137 | 1160 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:13:05 | 129 | 140 | 1006 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:14:05 | 128 | 139 | 906 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:15:05 | 128 | 138 | 837 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:16:05 | 128 | 138 | 776 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:17:05 | 125 | 133 | 694 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:18:05 | 121 | 129 | 955 | 6 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-02 18:19:05 | 123 | 131 | 1126 | 6 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:20:05 | 122 | 129 | 1301 | 7 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:21:05 | 128 | 135 | 1126 | 7 | 25 | DESCEND |
| 2017-03-02 18:22:05 | 129 | 135 | 936 | 7 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:23:05 | 126 | 132 | 937 | 8 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:24:05 | 126 | 132 | 972 | 8 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:25:05 | 126 | 132 | 1000 | 8 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:26:05 | 126 | 132 | 1028 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:27:05 | 124 | 131 | 1062 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-02 18:28:05 | 72 | 85 | 1207 | 9 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-02 18:29:05 | 72 | 78 | 511 | 9 | 27 | DESCEND |
| 2017-03-02 18:30:05 | 21 | 27 | 24 | 9 | 28 | LANDED |