| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 894 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 248 |
| V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 75.4 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-13 10:25:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-03-13 10:25:42 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-03-13 10:25:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-03-13 10:25:52 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-03-13 10:26:23 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-03-13 10:27:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2372 |
| 2017-03-13 10:27:08 | TAKE OFF | 46 | 2372 |
| 2017-03-13 10:29:58 | CRUISE | 112 | 3483 |
| 2017-03-13 10:31:08 | DESCEND | 116 | 3246 |
| 2017-03-13 10:32:03 | LANDING | 75 | 2635 |
| 2017-03-13 10:32:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-03-13 10:32:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-13 10:26:42 | 18 | 19 | 2371 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-13 10:27:42 | 68 | 71 | 2612 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-03-13 10:28:42 | 96 | 100 | 3049 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-03-13 10:29:42 | 104 | 110 | 3477 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2017-03-13 10:30:42 | 110 | 115 | 3470 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2017-03-13 10:31:42 | 109 | 113 | 2740 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2017-03-13 10:32:42 | 4 | 5 | 2634 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-13 10:33:42 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-13 10:34:42 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |