| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 91NM |
| Origem: | SWPR | Destino: | SBBR | Duração: | 0.72 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | -25/0 | Combustível em Voo | 27 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDXB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 45 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/6 kt | Proa durante o pouso: | 113 |
| V/S do Pouso: | -139.95 ft/min | IAS do Pouso: | 58.3 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-28 18:36:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2432 |
| 2017-02-28 18:36:49 | BOARDING | 0 | 2432 |
| 2017-02-28 18:37:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2432 |
| 2017-02-28 18:38:31 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2432 |
| 2017-02-28 18:38:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 3 | 2432 |
| 2017-02-28 18:38:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2433 |
| 2017-02-28 18:38:58 | TAKE OFF | 56 | 2433 |
| 2017-02-28 18:39:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 70 | 2774 |
| 2017-02-28 18:42:28 | CRUISE | 122 | 4559 |
| 2017-02-28 19:20:38 | DESCEND | 127 | 4382 |
| 2017-02-28 19:21:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 3847 |
| 2017-02-28 19:22:28 | CRUISE | 67 | 3588 |
| 2017-02-28 19:23:08 | LANDING | 58 | 3484 |
| 2017-02-28 19:23:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 53 | 3484 |
| 2017-02-28 19:23:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3484 |
| 2017-02-28 19:24:46 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3484 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-28 18:37:49 | 0 | 0 | 2432 | -53 | 21 | BOARDING |
| 2017-02-28 18:38:49 | 22 | 24 | 2432 | -53 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-28 18:39:49 | 91 | 96 | 2992 | -52 | 18 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:40:49 | 108 | 114 | 3719 | -51 | 15 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:41:49 | 108 | 115 | 4419 | -51 | 13 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:42:49 | 125 | 132 | 4560 | -50 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:43:49 | 125 | 133 | 4557 | -49 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:44:49 | 125 | 132 | 4557 | -49 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:45:49 | 125 | 133 | 4557 | -48 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:46:49 | 125 | 133 | 4557 | -47 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:47:49 | 125 | 133 | 4557 | -47 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:48:49 | 125 | 133 | 4557 | -46 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:49:49 | 125 | 133 | 4557 | -45 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:50:49 | 125 | 133 | 4557 | -45 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:51:49 | 126 | 129 | 4585 | -44 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:52:49 | 125 | 127 | 4588 | -43 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:53:49 | 125 | 127 | 4588 | -43 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:54:49 | 125 | 127 | 4588 | -42 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:55:49 | 125 | 127 | 4587 | -41 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:56:49 | 125 | 125 | 4613 | -41 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:57:49 | 125 | 126 | 4614 | -40 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:58:49 | 125 | 126 | 4615 | -40 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:59:49 | 125 | 126 | 4614 | -39 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:00:49 | 125 | 126 | 4614 | -38 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:01:49 | 124 | 129 | 4639 | -38 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:02:49 | 125 | 129 | 4639 | -37 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:03:49 | 125 | 129 | 4638 | -36 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:04:49 | 125 | 130 | 4640 | -36 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:05:49 | 125 | 130 | 4641 | -35 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:06:49 | 125 | 130 | 4640 | -34 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:07:49 | 125 | 130 | 4639 | -34 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:08:49 | 125 | 130 | 4640 | -33 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:09:49 | 125 | 130 | 4641 | -32 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:10:49 | 125 | 129 | 4642 | -32 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:11:49 | 125 | 128 | 4639 | -31 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:12:49 | 125 | 128 | 4641 | -30 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:13:49 | 125 | 128 | 4640 | -30 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:14:49 | 125 | 128 | 4640 | -29 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:15:49 | 125 | 128 | 4631 | -28 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:16:49 | 124 | 128 | 4636 | -28 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:17:49 | 125 | 128 | 4645 | -27 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:18:49 | 123 | 128 | 4640 | -26 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:19:49 | 119 | 122 | 4642 | -26 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:20:49 | 128 | 132 | 4258 | -26 | 16 | DESCEND |
| 2017-02-28 19:21:49 | 71 | 78 | 3852 | -25 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-28 19:22:49 | 74 | 80 | 3542 | -25 | 21 | CRUISE |
| 2017-02-28 19:23:49 | 7 | 10 | 3483 | -25 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-28 19:24:49 | 0 | 0 | 3483 | -25 | 21 | TAXI TO THE GATE |