| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 68NM |
| Origem: | SBGO | Destino: | SWPR | Duração: | 0.52 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 18 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDXB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.77 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
| V/S do Pouso: | -235.3 ft/min | IAS do Pouso: | 57.31 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 2.5 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-28 17:57:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2454 |
| 2017-02-28 17:57:23 | BOARDING | 0 | 2454 |
| 2017-02-28 17:57:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2454 |
| 2017-02-28 17:57:47 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2454 |
| 2017-02-28 17:58:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 5 | 2455 |
| 2017-02-28 17:59:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2455 |
| 2017-02-28 17:59:14 | TAKE OFF | 58 | 2455 |
| 2017-02-28 17:59:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 2829 |
| 2017-02-28 18:02:44 | CRUISE | 124 | 4539 |
| 2017-02-28 18:28:54 | DESCEND | 102 | 4282 |
| 2017-02-28 18:29:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 105 | 3855 |
| 2017-02-28 18:29:46 | FLAPS EXTENSION 100 % | 86 | 3642 |
| 2017-02-28 18:29:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 3516 |
| 2017-02-28 18:31:17 | LANDING | 57 | 2433 |
| 2017-02-28 18:31:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 54 | 2433 |
| 2017-02-28 18:31:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2432 |
| 2017-02-28 18:31:38 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 2433 |
| 2017-02-28 18:32:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2432 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-28 17:58:23 | 5 | 6 | 2454 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-28 17:59:23 | 63 | 66 | 2566 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:00:23 | 102 | 109 | 3278 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:01:23 | 109 | 118 | 3984 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:02:23 | 117 | 128 | 4531 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-02-28 18:03:23 | 125 | 137 | 4537 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:04:23 | 125 | 137 | 4537 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:05:23 | 125 | 137 | 4536 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:06:23 | 125 | 137 | 4537 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:07:23 | 125 | 136 | 4537 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:08:23 | 125 | 137 | 4537 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:09:23 | 125 | 137 | 4537 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:10:23 | 125 | 136 | 4537 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:11:23 | 125 | 136 | 4537 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:12:23 | 125 | 136 | 4537 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:13:23 | 125 | 136 | 4537 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:14:23 | 125 | 136 | 4537 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:15:23 | 124 | 138 | 4539 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:16:23 | 125 | 138 | 4537 | 12 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:17:23 | 125 | 138 | 4537 | 12 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:18:23 | 125 | 138 | 4537 | 13 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:19:23 | 125 | 138 | 4537 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:20:23 | 125 | 138 | 4537 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:21:23 | 125 | 138 | 4537 | 15 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:22:23 | 125 | 138 | 4535 | 16 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:23:23 | 125 | 138 | 4540 | 16 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:24:23 | 125 | 138 | 4537 | 17 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:25:23 | 117 | 129 | 4534 | 17 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:26:23 | 109 | 120 | 4537 | 18 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:27:23 | 107 | 118 | 4567 | 18 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:28:23 | 108 | 118 | 4564 | 18 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 18:29:23 | 104 | 112 | 3924 | 19 | 15 | DESCEND |
| 2017-02-28 18:30:23 | 84 | 90 | 3047 | 19 | 18 | DESCEND |
| 2017-02-28 18:31:23 | 41 | 44 | 2432 | 19 | 21 | LANDED |
| 2017-02-28 18:32:23 | 0 | 0 | 2432 | 19 | 21 | TAXI TO THE GATE |