| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 70NM |
| Origem: | SWMX | Destino: | SBGO | Duração: | 0.54 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 18 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SWPR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 475 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 91.9275 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 5 |
| V/S do Pouso: | -185.32 ft/min | IAS do Pouso: | 62.4 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -3.3 |
| Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-28 17:17:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2793 |
| 2017-02-28 17:17:59 | BOARDING | 1 | 2793 |
| 2017-02-28 17:18:14 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2793 |
| 2017-02-28 17:19:35 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 2793 |
| 2017-02-28 17:19:48 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2793 |
| 2017-02-28 17:19:48 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2793 |
| 2017-02-28 17:19:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2794 |
| 2017-02-28 17:20:01 | TAKE OFF | 58 | 2794 |
| 2017-02-28 17:20:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 69 | 3141 |
| 2017-02-28 17:23:01 | CRUISE | 123 | 4538 |
| 2017-02-28 17:49:51 | DESCEND | 136 | 4221 |
| 2017-02-28 17:51:18 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 3229 |
| 2017-02-28 17:51:41 | CRUISE | 63 | 3217 |
| 2017-02-28 17:52:11 | DESCEND | 75 | 2900 |
| 2017-02-28 17:52:48 | LANDING | 62 | 2455 |
| 2017-02-28 17:52:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 54 | 2455 |
| 2017-02-28 17:53:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2455 |
| 2017-02-28 17:53:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2454 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-28 17:18:59 | 0 | 0 | 2793 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-28 17:19:59 | 53 | 56 | 2793 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-28 17:20:59 | 94 | 100 | 3482 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-02-28 17:21:59 | 108 | 115 | 4201 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-02-28 17:22:59 | 122 | 131 | 4538 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-02-28 17:23:59 | 125 | 134 | 4537 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:24:59 | 125 | 134 | 4537 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:25:59 | 125 | 134 | 4537 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:26:59 | 125 | 134 | 4537 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:27:59 | 125 | 134 | 4537 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:28:59 | 125 | 134 | 4537 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:29:59 | 125 | 134 | 4537 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:30:59 | 125 | 134 | 4537 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:31:59 | 125 | 134 | 4537 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:32:59 | 125 | 134 | 4537 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:33:59 | 125 | 134 | 4537 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:34:59 | 125 | 135 | 4537 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:35:59 | 125 | 135 | 4537 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:36:59 | 125 | 135 | 4537 | 11 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:37:59 | 125 | 135 | 4537 | 11 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:38:59 | 125 | 135 | 4537 | 12 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:39:59 | 125 | 135 | 4537 | 13 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:40:59 | 125 | 135 | 4537 | 13 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:41:59 | 125 | 135 | 4537 | 14 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:42:59 | 125 | 135 | 4537 | 14 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:43:59 | 125 | 135 | 4537 | 15 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:44:59 | 125 | 135 | 4537 | 15 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:45:59 | 125 | 135 | 4537 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:46:59 | 125 | 135 | 4537 | 17 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:47:59 | 125 | 135 | 4537 | 17 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:48:59 | 125 | 135 | 4537 | 18 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:49:59 | 137 | 146 | 4123 | 18 | 14 | DESCEND |
| 2017-02-28 17:50:59 | 99 | 107 | 3350 | 19 | 17 | DESCEND |
| 2017-02-28 17:51:59 | 74 | 78 | 3027 | 19 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-28 17:52:59 | 46 | 49 | 2454 | 19 | 22 | LANDED |
| 2017-02-28 17:53:59 | 0 | 0 | 2454 | 19 | 22 | TAXI TO THE GATE |