| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 69NM |
| Origem: | SBUR | Destino: | SNAG | Duração: | 0.53 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SWBA |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.2681 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 30º/3 kt | Proa durante o pouso: | 249 |
| V/S do Pouso: | -281.43 ft/min | IAS do Pouso: | 59.77 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-27 22:07:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2660 |
| 2017-02-27 22:07:49 | BOARDING | 0 | 2660 |
| 2017-02-27 22:11:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2660 |
| 2017-02-27 22:11:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2660 |
| 2017-02-27 22:12:03 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2660 |
| 2017-02-27 22:12:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2659 |
| 2017-02-27 22:12:17 | TAKE OFF | 62 | 2660 |
| 2017-02-27 22:12:17 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 62 | 2660 |
| 2017-02-27 22:12:17 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 62 | 2660 |
| 2017-02-27 22:12:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 2772 |
| 2017-02-27 22:15:17 | CRUISE | 122 | 4550 |
| 2017-02-27 22:42:17 | DESCEND | 115 | 4334 |
| 2017-02-27 22:43:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 3806 |
| 2017-02-27 22:43:57 | CRUISE | 75 | 3500 |
| 2017-02-27 22:45:17 | DESCEND | 69 | 3266 |
| 2017-02-27 22:45:49 | LANDING | 60 | 3111 |
| 2017-02-27 22:45:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 3111 |
| 2017-02-27 22:46:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3111 |
| 2017-02-27 22:48:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3110 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-27 22:08:49 | 0 | 0 | 2659 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-27 22:09:49 | 0 | 0 | 2659 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-27 22:10:49 | 0 | 0 | 2659 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-27 22:11:49 | 0 | 0 | 2659 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-27 22:12:49 | 93 | 100 | 2992 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-02-27 22:13:49 | 103 | 107 | 3852 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-02-27 22:14:49 | 110 | 114 | 4519 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-02-27 22:15:49 | 125 | 131 | 4548 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:16:49 | 120 | 126 | 4516 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:17:49 | 119 | 124 | 4518 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:18:49 | 119 | 124 | 4518 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:19:49 | 119 | 124 | 4517 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:20:49 | 126 | 132 | 4519 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:21:49 | 126 | 132 | 4518 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:22:49 | 126 | 132 | 4519 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:23:49 | 126 | 132 | 4518 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:24:49 | 126 | 132 | 4520 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:25:49 | 126 | 132 | 4520 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:26:49 | 125 | 132 | 4519 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:27:49 | 126 | 132 | 4519 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:28:49 | 126 | 133 | 4519 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:29:49 | 126 | 133 | 4519 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:30:49 | 126 | 133 | 4519 | 11 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:31:49 | 125 | 133 | 4492 | 11 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:32:49 | 126 | 133 | 4491 | 12 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:33:49 | 126 | 133 | 4491 | 12 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:34:49 | 126 | 133 | 4492 | 13 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:35:49 | 126 | 133 | 4491 | 14 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:36:49 | 126 | 132 | 4546 | 14 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:37:49 | 126 | 133 | 4546 | 15 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:38:49 | 126 | 133 | 4546 | 15 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:39:49 | 126 | 133 | 4547 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:40:49 | 126 | 133 | 4546 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:41:49 | 126 | 133 | 4546 | 17 | 13 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:42:49 | 85 | 88 | 4040 | 17 | 15 | DESCEND |
| 2017-02-27 22:43:49 | 79 | 81 | 3497 | 17 | 17 | DESCEND |
| 2017-02-27 22:44:49 | 75 | 76 | 3417 | 18 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-27 22:45:49 | 60 | 60 | 3111 | 18 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-27 22:46:49 | 25 | 23 | 3110 | 18 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-27 22:47:49 | 10 | 8 | 3110 | 18 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-27 22:48:49 | 0 | 0 | 3110 | 18 | 19 | TAXI TO THE GATE |