| Piloto: | GLD672 Diego N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBAQ | Destino: | SBGP | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 832 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBAE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT 2148S04808W DCT 2146S04824W |
| REMARKS | RMK/PIC GLD672/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 164º/2 kt | Proa durante o pouso: | 91 |
| V/S do Pouso: | -36.91 ft/min | IAS do Pouso: | 50.63 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-21 23:29:33 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 2319 |
| 2017-02-21 23:29:33 | BOARDING | 4 | 2319 |
| 2017-02-21 23:29:51 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2319 |
| 2017-02-21 23:36:14 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2319 |
| 2017-02-21 23:36:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 18 | 2319 |
| 2017-02-21 23:36:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2319 |
| 2017-02-21 23:36:31 | TAKE OFF | 71 | 2323 |
| 2017-02-21 23:36:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2331 |
| 2017-02-21 23:40:11 | CRUISE | 95 | 3572 |
| 2017-02-21 23:44:21 | DESCEND | 95 | 3233 |
| 2017-02-21 23:46:01 | CRUISE | 93 | 2427 |
| 2017-02-21 23:49:11 | DESCEND | 83 | 2344 |
| 2017-02-21 23:50:28 | LANDING | 51 | 1932 |
| 2017-02-21 23:51:08 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1929 |
| 2017-02-21 23:52:37 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1929 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-21 23:30:33 | 3 | 0 | 2319 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-21 23:31:33 | 3 | 0 | 2319 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-21 23:32:33 | 3 | 0 | 2319 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-02-21 23:33:33 | 0 | 1 | 2319 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-02-21 23:34:33 | 8 | 7 | 2319 | 2 | 18 | BOARDING |
| 2017-02-21 23:35:33 | 0 | 0 | 2319 | 2 | 18 | BOARDING |
| 2017-02-21 23:36:33 | 74 | 75 | 2337 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-02-21 23:37:33 | 96 | 100 | 3179 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2017-02-21 23:38:33 | 103 | 110 | 3689 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-02-21 23:39:33 | 98 | 105 | 3593 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-02-21 23:40:33 | 91 | 98 | 3606 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:41:33 | 81 | 87 | 3546 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:42:33 | 86 | 93 | 3627 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:43:33 | 86 | 93 | 3578 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:44:33 | 94 | 101 | 3114 | 5 | 17 | DESCEND |
| 2017-02-21 23:45:33 | 89 | 95 | 2513 | 5 | 18 | DESCEND |
| 2017-02-21 23:46:33 | 87 | 95 | 2467 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:47:33 | 90 | 99 | 2533 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:48:33 | 90 | 96 | 2576 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-21 23:49:33 | 74 | 73 | 2177 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-21 23:50:33 | 47 | 45 | 1928 | 6 | 19 | LANDED |
| 2017-02-21 23:51:33 | 3 | 0 | 1928 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-21 23:52:33 | 0 | 0 | 1928 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |