| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 140º/4 kt | Proa durante o pouso: | 346 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 85.95 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-20 11:51:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-02-20 11:51:19 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-02-20 11:51:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-02-20 11:51:31 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-02-20 11:51:48 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-02-20 11:52:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-02-20 11:52:43 | TAKE OFF | 64 | 2372 |
| 2017-02-20 11:55:03 | CRUISE | 112 | 3497 |
| 2017-02-20 11:58:03 | DESCEND | 117 | 3315 |
| 2017-02-20 11:58:52 | LANDING | 86 | 2635 |
| 2017-02-20 11:59:13 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2635 |
| 2017-02-20 11:59:20 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-20 11:52:19 | 11 | 12 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-20 11:53:19 | 77 | 82 | 2816 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-02-20 11:54:19 | 91 | 98 | 3341 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-02-20 11:55:19 | 116 | 124 | 3508 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2017-02-20 11:56:19 | 119 | 126 | 3544 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-20 11:57:19 | 119 | 124 | 3559 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-20 11:58:19 | 118 | 121 | 3040 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-20 11:59:19 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |