| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | -8/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.138 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 31º/5 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
| V/S do Pouso: | -45.37 ft/min | IAS do Pouso: | 61.83 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-19 14:22:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2629 |
| 2017-02-19 14:22:03 | BOARDING | 4 | 2629 |
| 2017-02-19 14:25:05 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2629 |
| 2017-02-19 14:25:23 | FLAPS EXTENSION 13 % | 3 | 2629 |
| 2017-02-19 14:25:24 | FLAPS EXTENSION 19 % | 3 | 2629 |
| 2017-02-19 14:26:27 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2629 |
| 2017-02-19 14:26:27 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 2629 |
| 2017-02-19 14:26:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2630 |
| 2017-02-19 14:26:50 | TAKE OFF | 61 | 2633 |
| 2017-02-19 14:27:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2693 |
| 2017-02-19 14:29:11 | CRUISE | 100 | 3607 |
| 2017-02-19 14:30:21 | DESCEND | 97 | 3483 |
| 2017-02-19 14:31:22 | FLAPS EXTENSION 8 % | 85 | 3302 |
| 2017-02-19 14:31:23 | FLAPS EXTENSION 17 % | 85 | 3300 |
| 2017-02-19 14:31:31 | CRUISE | 80 | 3281 |
| 2017-02-19 14:32:11 | DESCEND | 70 | 3130 |
| 2017-02-19 14:33:51 | LANDING | 62 | 2375 |
| 2017-02-19 14:33:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 53 | 2373 |
| 2017-02-19 14:34:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-02-19 14:35:15 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2372 |
| 2017-02-19 14:35:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-19 14:23:03 | 3 | 0 | 2629 | -9 | 31 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:24:03 | 3 | 0 | 2629 | -9 | 31 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:25:03 | 3 | 0 | 2629 | -9 | 31 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:26:03 | 1 | 6 | 2629 | -9 | 31 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:27:03 | 75 | 77 | 2714 | -9 | 31 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:28:03 | 92 | 95 | 3324 | -9 | 29 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:29:03 | 100 | 104 | 3593 | -8 | 28 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:30:03 | 98 | 102 | 3552 | -8 | 28 | CRUISE |
| 2017-02-19 14:31:03 | 87 | 90 | 3390 | -8 | 29 | DESCEND |
| 2017-02-19 14:32:03 | 70 | 71 | 3161 | -8 | 29 | CRUISE |
| 2017-02-19 14:33:03 | 74 | 79 | 2741 | -7 | 30 | DESCEND |
| 2017-02-19 14:34:03 | 36 | 38 | 2372 | -7 | 31 | LANDED |
| 2017-02-19 14:35:03 | 2 | 6 | 2372 | -7 | 31 | TAXI TO THE GATE |