| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 10º/7 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
| V/S do Pouso: | -72.28 ft/min | IAS do Pouso: | 61.23 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 6 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-19 13:11:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2629 |
| 2017-02-19 13:11:29 | BOARDING | 6 | 2629 |
| 2017-02-19 13:11:29 | FLAPS EXTENSION 23 % | 6 | 2629 |
| 2017-02-19 13:11:29 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2629 |
| 2017-02-19 13:11:47 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2630 |
| 2017-02-19 13:11:47 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 15 | 2630 |
| 2017-02-19 13:11:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2629 |
| 2017-02-19 13:12:07 | TAKE OFF | 70 | 2633 |
| 2017-02-19 13:14:17 | CRUISE | 95 | 3581 |
| 2017-02-19 13:16:37 | DESCEND | 84 | 3489 |
| 2017-02-19 13:19:27 | CRUISE | 65 | 2380 |
| 2017-02-19 13:19:31 | LANDING | 61 | 2375 |
| 2017-02-19 13:19:36 | FLAPS EXTENSION 19 % | 56 | 2373 |
| 2017-02-19 13:19:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 2373 |
| 2017-02-19 13:19:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
| 2017-02-19 13:21:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-19 13:12:29 | 75 | 74 | 2822 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2017-02-19 13:13:29 | 71 | 71 | 3461 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2017-02-19 13:14:29 | 96 | 99 | 3581 | 1 | 27 | CRUISE |
| 2017-02-19 13:15:29 | 90 | 93 | 3577 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2017-02-19 13:16:29 | 84 | 86 | 3518 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2017-02-19 13:17:29 | 79 | 79 | 3304 | 2 | 27 | DESCEND |
| 2017-02-19 13:18:29 | 71 | 70 | 2901 | 2 | 29 | DESCEND |
| 2017-02-19 13:19:29 | 62 | 64 | 2377 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2017-02-19 13:20:29 | 10 | 8 | 2372 | 3 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-19 13:21:29 | 2 | 5 | 2372 | 3 | 30 | TAXI TO THE GATE |