| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 25NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 035 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.832 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 216º/3 kt | Proa durante o pouso: | 109 |
| V/S do Pouso: | -176.09 ft/min | IAS do Pouso: | 57.8 kt |
| Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-18 23:20:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2017-02-18 23:20:14 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2017-02-18 23:20:54 | PUSHBACK | 0 | 17 |
| 2017-02-18 23:21:05 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2017-02-18 23:21:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2017-02-18 23:21:50 | TAXI TO THE RWY | 7 | 17 |
| 2017-02-18 23:22:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 17 |
| 2017-02-18 23:22:19 | TAKE OFF | 44 | 17 |
| 2017-02-18 23:22:19 | LANDING | 44 | 17 |
| 2017-02-18 23:22:32 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 75 | 19 |
| 2017-02-18 23:22:39 | TAKE OFF | 84 | 63 |
| 2017-02-18 23:28:09 | CRUISE | 101 | 3522 |
| 2017-02-18 23:32:29 | DESCEND | 118 | 3284 |
| 2017-02-18 23:33:57 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 99 | 2444 |
| 2017-02-18 23:34:52 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 83 | 1845 |
| 2017-02-18 23:35:08 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 74 | 1682 |
| 2017-02-18 23:37:22 | LANDING | 58 | 14 |
| 2017-02-18 23:37:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2017-02-18 23:38:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 14 |
| 2017-02-18 23:38:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-18 23:21:14 | 0 | 2 | 16 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2017-02-18 23:22:14 | 28 | 31 | 16 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-18 23:23:14 | 90 | 95 | 489 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2017-02-18 23:24:14 | 91 | 96 | 1197 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2017-02-18 23:25:14 | 89 | 96 | 1887 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2017-02-18 23:26:14 | 85 | 93 | 2574 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2017-02-18 23:27:14 | 82 | 91 | 3256 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2017-02-18 23:28:14 | 102 | 113 | 3517 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2017-02-18 23:29:14 | 106 | 118 | 3500 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2017-02-18 23:30:14 | 106 | 118 | 3500 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2017-02-18 23:31:14 | 106 | 118 | 3500 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2017-02-18 23:32:14 | 110 | 122 | 3447 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2017-02-18 23:33:14 | 122 | 133 | 2832 | 6 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-18 23:34:14 | 87 | 95 | 2278 | 6 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-18 23:35:14 | 65 | 70 | 1621 | 6 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-18 23:36:14 | 68 | 73 | 956 | 6 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-18 23:37:14 | 74 | 77 | 66 | 6 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-18 23:38:14 | 0 | 0 | 13 | 6 | 28 | TAXI TO THE GATE |