| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.102 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 49º/4 kt | Proa durante o pouso: | 174 |
| V/S do Pouso: | -114.57 ft/min | IAS do Pouso: | 50.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-14 08:37:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 17 |
| 2017-02-14 08:37:19 | BOARDING | 2 | 17 |
| 2017-02-14 08:37:59 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 17 |
| 2017-02-14 08:38:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 17 |
| 2017-02-14 08:38:14 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 2 | 17 |
| 2017-02-14 08:39:12 | TAXI TO THE RWY | 12 | 17 |
| 2017-02-14 08:39:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 17 |
| 2017-02-14 08:39:42 | TAKE OFF | 74 | 17 |
| 2017-02-14 08:39:42 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 74 | 17 |
| 2017-02-14 08:39:42 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 74 | 17 |
| 2017-02-14 08:39:47 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 79 | 49 |
| 2017-02-14 08:45:12 | CRUISE | 103 | 3519 |
| 2017-02-14 08:51:33 | DESCEND | 96 | 3227 |
| 2017-02-14 08:53:40 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 97 | 2049 |
| 2017-02-14 08:54:04 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 72 | 1792 |
| 2017-02-14 08:55:03 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 65 | 1012 |
| 2017-02-14 08:56:43 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 51 | 14 |
| 2017-02-14 08:56:43 | LANDING | 51 | 14 |
| 2017-02-14 08:57:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-14 08:38:18 | 2 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-02-14 08:39:18 | 14 | 11 | 16 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-14 08:40:18 | 84 | 81 | 491 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-14 08:41:18 | 90 | 89 | 1266 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-14 08:42:18 | 89 | 90 | 1963 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-14 08:43:18 | 86 | 87 | 2628 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-14 08:44:18 | 83 | 85 | 3309 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-14 08:45:18 | 104 | 108 | 3512 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:46:18 | 108 | 113 | 3477 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:47:19 | 107 | 111 | 3470 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:48:19 | 107 | 111 | 3467 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:49:19 | 107 | 111 | 3472 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:50:19 | 107 | 111 | 3469 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:51:19 | 98 | 102 | 3251 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2017-02-14 08:52:19 | 106 | 110 | 2851 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-02-14 08:53:19 | 102 | 104 | 2186 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-02-14 08:54:19 | 61 | 60 | 1637 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-02-14 08:55:19 | 61 | 59 | 823 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-02-14 08:56:19 | 77 | 75 | 267 | 7 | 26 | DESCEND |
| 2017-02-14 08:57:19 | 0 | 0 | 13 | 7 | 26 | TAXI TO THE GATE |