| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 183º/4 kt | Proa durante o pouso: | 65 |
| V/S do Pouso: | -38.45 ft/min | IAS do Pouso: | 65.98 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-10 11:12:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2371 |
| 2017-02-10 11:12:30 | BOARDING | 5 | 2371 |
| 2017-02-10 11:12:37 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2371 |
| 2017-02-10 11:13:07 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2372 |
| 2017-02-10 11:13:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-02-10 11:13:29 | TAKE OFF | 63 | 2372 |
| 2017-02-10 11:16:53 | CRUISE | 115 | 3491 |
| 2017-02-10 11:18:43 | DESCEND | 116 | 2856 |
| 2017-02-10 11:19:22 | LANDING | 66 | 2635 |
| 2017-02-10 11:19:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-02-10 11:20:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-10 11:13:30 | 65 | 69 | 2374 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2017-02-10 11:14:30 | 100 | 102 | 2727 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2017-02-10 11:15:30 | 108 | 111 | 3082 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-02-10 11:16:30 | 109 | 113 | 3478 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2017-02-10 11:17:30 | 118 | 126 | 3521 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-02-10 11:18:30 | 117 | 122 | 3158 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2017-02-10 11:19:30 | 52 | 51 | 2634 | 4 | 25 | LANDED |