| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 789 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.248 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/9 kt | Proa durante o pouso: | 99 |
| V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 62.48 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.8 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-05 17:36:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2630 |
| 2017-01-05 17:36:26 | BOARDING | 0 | 2630 |
| 2017-01-05 17:40:26 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2630 |
| 2017-01-05 17:40:26 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 10 | 2630 |
| 2017-01-05 17:40:45 | FLAPS EXTENSION 4 % | 10 | 2630 |
| 2017-01-05 17:40:45 | FLAPS EXTENSION 17 % | 10 | 2630 |
| 2017-01-05 17:43:17 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2630 |
| 2017-01-05 17:43:17 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 14 | 2630 |
| 2017-01-05 17:43:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2630 |
| 2017-01-05 17:43:37 | TAKE OFF | 63 | 2635 |
| 2017-01-05 17:43:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 2840 |
| 2017-01-05 17:45:47 | CRUISE | 88 | 3520 |
| 2017-01-05 17:47:57 | DESCEND | 87 | 3392 |
| 2017-01-05 17:48:58 | FLAPS EXTENSION 9 % | 80 | 3166 |
| 2017-01-05 17:48:59 | FLAPS EXTENSION 17 % | 80 | 3166 |
| 2017-01-05 17:49:27 | CRUISE | 71 | 3127 |
| 2017-01-05 17:49:57 | DESCEND | 74 | 2964 |
| 2017-01-05 17:50:58 | LANDING | 62 | 2375 |
| 2017-01-05 17:51:11 | FLAPS EXTENSION 9 % | 46 | 2373 |
| 2017-01-05 17:51:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 2373 |
| 2017-01-05 17:51:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
| 2017-01-05 17:53:43 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-05 17:37:26 | 6 | 0 | 2629 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-01-05 17:38:26 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-01-05 17:39:26 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-01-05 17:40:26 | 10 | 0 | 2629 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-01-05 17:41:26 | 8 | 6 | 2629 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-01-05 17:42:26 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-01-05 17:43:26 | 36 | 44 | 2629 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-05 17:44:26 | 91 | 87 | 3121 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2017-01-05 17:45:26 | 72 | 84 | 3499 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-01-05 17:46:26 | 100 | 97 | 3508 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-01-05 17:47:26 | 96 | 92 | 3509 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-01-05 17:48:26 | 84 | 85 | 3266 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-01-05 17:49:26 | 71 | 68 | 3128 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-01-05 17:50:26 | 78 | 78 | 2546 | 3 | 25 | DESCEND |
| 2017-01-05 17:51:26 | 21 | 19 | 2372 | 3 | 25 | LANDED |
| 2017-01-05 17:52:26 | 8 | 13 | 2372 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-01-05 17:53:26 | 1 | 5 | 2372 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |