| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 1321 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 14 |
| Passageiros: | 6 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1945 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.877 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | ROTA MARTE CASTELO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 149º/10 kt | Proa durante o pouso: | 314 |
| V/S do Pouso: | -68.44 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 4.5 |
| Pitch no Pouso | -2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-31 17:44:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2380 |
| 2017-01-31 17:44:08 | BOARDING | 0 | 2380 |
| 2017-01-31 17:44:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2380 |
| 2017-01-31 17:44:50 | TAKE OFF | 0 | 2384 |
| 2017-01-31 17:45:20 | CRUISE | 7 | 2384 |
| 2017-01-31 17:45:33 | LANDING | 5 | 2383 |
| 2017-01-31 17:45:33 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2383 |
| 2017-01-31 17:46:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 13 | 2432 |
| 2017-01-31 17:46:33 | TAKE OFF | 14 | 2435 |
| 2017-01-31 17:47:20 | CRUISE | 94 | 2987 |
| 2017-01-31 17:48:10 | CLIMBING | 109 | 3206 |
| 2017-01-31 17:49:20 | CRUISE | 113 | 3251 |
| 2017-01-31 17:50:10 | CLIMBING | 109 | 3269 |
| 2017-01-31 17:51:10 | DESCEND | 117 | 3265 |
| 2017-01-31 17:52:40 | CRUISE | 105 | 3229 |
| 2017-01-31 17:53:40 | DESCEND | 61 | 3026 |
| 2017-01-31 17:54:40 | CRUISE | 3 | 2667 |
| 2017-01-31 17:55:33 | LANDING | 0 | 2612 |
| 2017-01-31 17:55:33 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2612 |
| 2017-01-31 17:56:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-31 17:45:08 | 5 | 10 | 2388 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2017-01-31 17:46:08 | 0 | 8 | 2388 | 3 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-01-31 17:47:08 | 80 | 91 | 2896 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2017-01-31 17:48:08 | 109 | 124 | 3195 | 6 | 19 | CRUISE |
| 2017-01-31 17:49:08 | 111 | 126 | 3235 | 8 | 19 | CLIMBING |
| 2017-01-31 17:50:08 | 108 | 122 | 3261 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2017-01-31 17:51:08 | 115 | 133 | 3280 | 12 | 19 | CLIMBING |
| 2017-01-31 17:52:08 | 114 | 116 | 3143 | 14 | 20 | DESCEND |
| 2017-01-31 17:53:08 | 83 | 80 | 3224 | 15 | 19 | CRUISE |
| 2017-01-31 17:54:08 | 15 | 26 | 2731 | 16 | 22 | DESCEND |
| 2017-01-31 17:55:08 | 0 | 3 | 2626 | 18 | 23 | CRUISE |
| 2017-01-31 17:56:08 | 0 | 0 | 2609 | 19 | 23 | TAXI TO THE GATE |