| Piloto: | GLD468 Cristiano R. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTH |
| ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A050 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 83.325 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES/RMK/PICGLD468/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 168 |
| V/S do Pouso: | -331.42 ft/min | IAS do Pouso: | 60.74 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 15 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-26 00:17:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 36 |
| 2017-01-26 00:17:54 | BOARDING | 0 | 36 |
| 2017-01-26 00:17:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 36 |
| 2017-01-26 00:17:54 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 36 |
| 2017-01-26 00:18:56 | TAXI TO THE RWY | 9 | 36 |
| 2017-01-26 00:18:56 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 36 |
| 2017-01-26 00:21:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 37 |
| 2017-01-26 00:21:33 | TAKE OFF | 72 | 37 |
| 2017-01-26 00:26:21 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 83 | 2861 |
| 2017-01-26 00:27:04 | CRUISE | 89 | 3192 |
| 2017-01-26 00:28:04 | DESCEND | 118 | 3006 |
| 2017-01-26 00:30:04 | CRUISE | 108 | 2255 |
| 2017-01-26 00:30:34 | DESCEND | 109 | 2102 |
| 2017-01-26 00:33:34 | CRUISE | 110 | 792 |
| 2017-01-26 00:34:14 | DESCEND | 117 | 573 |
| 2017-01-26 00:35:14 | CRUISE | 115 | 321 |
| 2017-01-26 00:36:14 | CLIMBING | 96 | 464 |
| 2017-01-26 00:36:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 501 |
| 2017-01-26 00:36:44 | DESCEND | 96 | 266 |
| 2017-01-26 00:37:43 | LANDING | 61 | 17 |
| 2017-01-26 00:37:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2017-01-26 00:38:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 17 |
| 2017-01-26 00:40:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 16 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-26 00:18:54 | 6 | 7 | 36 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-01-26 00:19:54 | 16 | 16 | 36 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-26 00:20:54 | 0 | 0 | 36 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-26 00:21:54 | 81 | 84 | 307 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-01-26 00:22:54 | 88 | 93 | 1020 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-01-26 00:23:54 | 83 | 89 | 1570 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2017-01-26 00:24:54 | 90 | 94 | 1986 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2017-01-26 00:25:54 | 84 | 87 | 2593 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2017-01-26 00:26:54 | 85 | 90 | 3149 | 5 | 11 | CLIMBING |
| 2017-01-26 00:27:54 | 114 | 120 | 3086 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-01-26 00:28:54 | 113 | 118 | 2640 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:29:54 | 111 | 116 | 2269 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:30:54 | 109 | 114 | 2001 | 7 | 20 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:31:54 | 132 | 135 | 1219 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:32:54 | 108 | 111 | 910 | 8 | 24 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:33:54 | 111 | 114 | 726 | 8 | 24 | CRUISE |
| 2017-01-26 00:34:54 | 112 | 114 | 430 | 9 | 25 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:35:54 | 95 | 96 | 386 | 9 | 23 | CRUISE |
| 2017-01-26 00:36:54 | 87 | 89 | 217 | 9 | 24 | DESCEND |
| 2017-01-26 00:37:54 | 42 | 39 | 16 | 10 | 24 | LANDED |
| 2017-01-26 00:38:54 | 11 | 11 | 16 | 10 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-01-26 00:39:54 | 0 | 0 | 16 | 10 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-01-26 00:40:54 | 0 | 0 | 16 | 10 | 24 | TAXI TO THE GATE |