Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD374 Ricardo M. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS Distância: 21NM
Origem: SBJD Destino: SDAM Duração: 0.23
Validação: Rejeitado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCL
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 6/0 Combustível em Voo 6
Passageiros: 4 Carga: 48 Alternativo: SDTF
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: 135 Nível de Voo: 035
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 04/12/2017 Observação: Rede: IVAO
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório Pontuação do Voo 116.396

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 120º/10 kt Proa durante o pouso: 220
V/S do Pouso: -113.04 ft/min IAS do Pouso: 54.88 kt
Força G no pouso: 1.7 G Bank no pouso: -0.8
Pitch no Pouso 0.1 Flaps no Pouso 30
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-12-04 19:26:06 SIM ACARS version 1.4.002488
2017-12-04 19:26:06 BOARDING02488
2017-12-04 19:26:26 STARTING ENGINE 1 02488
2017-12-04 19:26:28 STOPPING ENGINE 1 02488
2017-12-04 19:26:29 STARTING ENGINE 1 02488
2017-12-04 19:26:52 TAXI TO THE RWY 52488
2017-12-04 19:27:36 FLAPS EXTENSION 33 % 02487
2017-12-04 19:27:58 ROLLING FOR TAKE OFF372488
2017-12-04 19:28:16 TAKE OFF672488
2017-12-04 19:28:16 LANDING672488
2017-12-04 19:28:32 TAKE OFF792538
2017-12-04 19:29:49 FLAPS EXTENSION 0 % 853404
2017-12-04 19:30:31 CRUISE1113519
2017-12-04 19:34:21 CLIMBING1243212
2017-12-04 19:35:31 CRUISE1253136
2017-12-04 19:36:41 CLIMBING1253312
2017-12-04 19:37:31 CRUISE1243432
2017-12-04 19:39:31 DESCEND963354
2017-12-04 19:40:22 FLAPS EXTENSION 33 % 823192
2017-12-04 19:40:23 FLAPS EXTENSION 67 % 803202
2017-12-04 19:40:25 FLAPS EXTENSION 100 % 783209
2017-12-04 19:42:44 LANDING552012
2017-12-04 19:42:49 FLAPS EXTENSION 67 % 472012
2017-12-04 19:42:50 FLAPS EXTENSION 33 % 472012
2017-12-04 19:42:50 FLAPS EXTENSION 0 % 462012
2017-12-04 19:43:14 TAXI TO THE GATE202012
2017-12-04 19:43:14 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS202012
2017-12-04 19:43:47 STOPPING ENGINE 1 02012

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-12-04 19:27:05 9 4 2487 1 21 TAXI TO THE RWY
2017-12-04 19:28:05 50 58 2487 1 21 TAXI TO THE RWY
2017-12-04 19:29:05 88 101 2835 2 20 CLIMBING
2017-12-04 19:30:05 97 112 3477 2 17 CLIMBING
2017-12-04 19:31:05 121 139 3526 3 17 CRUISE
2017-12-04 19:32:05 126 144 3522 3 17 CRUISE
2017-12-04 19:33:05 127 144 3520 3 17 CRUISE
2017-12-04 19:34:05 125 140 3153 4 18 CRUISE
2017-12-04 19:35:05 127 141 3076 5 18 CLIMBING
2017-12-04 19:36:05 124 139 3214 5 18 CRUISE
2017-12-04 19:37:05 123 139 3360 6 17 CLIMBING
2017-12-04 19:38:05 123 140 3520 6 17 CRUISE
2017-12-04 19:39:05 93 108 3579 7 16 CRUISE
2017-12-04 19:40:05 98 110 3130 7 18 DESCEND
2017-12-04 19:41:05 64 77 2982 7 19 DESCEND
2017-12-04 19:42:05 75 86 2285 7 22 DESCEND
2017-12-04 19:43:05 33 42 2011 7 23 LANDED