| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 327º/8 kt | Proa durante o pouso: | 73 |
| V/S do Pouso: | -93.81 ft/min | IAS do Pouso: | 85.76 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-31 11:40:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-12-31 11:40:12 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-12-31 11:40:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-12-31 11:41:00 | TAXI TO THE RWY | 19 | 2635 |
| 2017-12-31 11:41:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 2635 |
| 2017-12-31 11:41:20 | TAKE OFF | 64 | 2635 |
| 2017-12-31 11:43:30 | CRUISE | 111 | 3490 |
| 2017-12-31 11:46:30 | DESCEND | 116 | 3378 |
| 2017-12-31 11:47:38 | LANDING | 86 | 2372 |
| 2017-12-31 11:48:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-12-31 11:48:09 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2372 |
| 2017-12-31 11:48:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-31 11:41:12 | 47 | 41 | 2634 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-31 11:42:12 | 78 | 74 | 3238 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-12-31 11:43:12 | 102 | 102 | 3483 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-12-31 11:44:12 | 118 | 118 | 3506 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-31 11:45:12 | 119 | 122 | 3503 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-31 11:46:12 | 117 | 125 | 3492 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-31 11:47:12 | 107 | 117 | 2768 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-12-31 11:48:12 | 17 | 23 | 2371 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |