| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 11NM |
| Origem: | SIVU | Destino: | SBVT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SIVU |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 29/12/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.594 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA VITORIA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/10 kt | Proa durante o pouso: | 300 |
| V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 50.55 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 7 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-29 12:56:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 20 |
| 2017-12-29 12:56:17 | BOARDING | 0 | 20 |
| 2017-12-29 12:56:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| 2017-12-29 12:57:59 | TAXI TO THE RWY | 18 | 20 |
| 2017-12-29 12:57:59 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 18 | 20 |
| 2017-12-29 12:58:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 20 |
| 2017-12-29 12:58:10 | TAKE OFF | 58 | 20 |
| 2017-12-29 13:00:06 | CRUISE | 112 | 1018 |
| 2017-12-29 13:03:05 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 770 |
| 2017-12-29 13:03:06 | DESCEND | 73 | 768 |
| 2017-12-29 13:03:45 | CRUISE | 77 | 816 |
| 2017-12-29 13:04:25 | DESCEND | 72 | 709 |
| 2017-12-29 13:05:47 | LANDING | 51 | 15 |
| 2017-12-29 13:06:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 15 |
| 2017-12-29 13:06:24 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 9 | 15 |
| 2017-12-29 13:06:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-29 12:57:18 | 5 | 6 | 19 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2017-12-29 12:58:16 | 59 | 52 | 105 | 1 | 31 | CLIMBING |
| 2017-12-29 12:59:16 | 94 | 88 | 722 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2017-12-29 13:00:16 | 114 | 109 | 1011 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2017-12-29 13:01:16 | 117 | 112 | 1000 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2017-12-29 13:02:16 | 108 | 105 | 995 | 3 | 26 | CRUISE |
| 2017-12-29 13:03:16 | 71 | 68 | 780 | 3 | 26 | DESCEND |
| 2017-12-29 13:04:16 | 74 | 67 | 727 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-29 13:05:17 | 65 | 56 | 240 | 3 | 29 | DESCEND |
| 2017-12-29 13:06:16 | 15 | 7 | 14 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |