| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.357 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | SBMT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 301º/7 kt | Proa durante o pouso: | 229 |
| V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 73.06 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-22 16:53:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-01-22 16:53:57 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-01-22 16:54:08 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-01-22 16:54:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-01-22 16:54:53 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2372 |
| 2017-01-22 16:55:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2017-01-22 16:55:10 | TAKE OFF | 60 | 2372 |
| 2017-01-22 16:57:10 | CRUISE | 112 | 3463 |
| 2017-01-22 16:59:40 | DESCEND | 118 | 2883 |
| 2017-01-22 17:00:16 | LANDING | 73 | 2635 |
| 2017-01-22 17:00:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-01-22 17:00:37 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
| 2017-01-22 17:01:31 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-22 16:54:57 | 21 | 21 | 2371 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-22 16:55:57 | 77 | 81 | 2942 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2017-01-22 16:56:57 | 104 | 107 | 3456 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-01-22 16:57:57 | 119 | 122 | 3482 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-22 16:58:57 | 118 | 124 | 3496 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-22 16:59:57 | 101 | 114 | 2712 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2017-01-22 17:00:57 | 4 | 11 | 2634 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |