| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.848 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 106º/2 kt | Proa durante o pouso: | 355 |
| V/S do Pouso: | -211.46 ft/min | IAS do Pouso: | 96.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 5.5 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-22 16:40:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-01-22 16:40:16 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-01-22 16:40:56 | REFUELING -0,99% | 0 | 2635 |
| 2017-01-22 16:40:57 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-01-22 16:41:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-01-22 16:41:51 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2635 |
| 2017-01-22 16:42:46 | TAKE OFF | 67 | 2791 |
| 2017-01-22 16:44:26 | CRUISE | 110 | 3485 |
| 2017-01-22 16:49:16 | DESCEND | 126 | 2838 |
| 2017-01-22 16:49:41 | LANDING | 97 | 2372 |
| 2017-01-22 16:50:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-01-22 16:51:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-22 16:41:16 | 0 | 2 | 2634 | -3 | 16 | BOARDING |
| 2017-01-22 16:42:16 | 29 | 28 | 2634 | -3 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-22 16:43:16 | 69 | 79 | 3145 | -2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-01-22 16:44:16 | 107 | 118 | 3486 | -2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-01-22 16:45:16 | 122 | 132 | 3498 | -1 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-22 16:46:16 | 119 | 131 | 3489 | -1 | 17 | CRUISE |
| 2017-01-22 16:47:16 | 121 | 128 | 3496 | 0 | 17 | CRUISE |
| 2017-01-22 16:48:16 | 117 | 127 | 3501 | 1 | 17 | CRUISE |
| 2017-01-22 16:49:16 | 125 | 131 | 2835 | 1 | 18 | DESCEND |
| 2017-01-22 16:50:16 | 15 | 14 | 2371 | 1 | 17 | TAXI TO THE GATE |