| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 922 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.963 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 281º/6 kt | Proa durante o pouso: | 169 |
| V/S do Pouso: | -141.49 ft/min | IAS do Pouso: | 78.23 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -4.4 |
| Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-15 16:21:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2635 |
| 2017-12-15 16:21:18 | BOARDING | 4 | 2635 |
| 2017-12-15 16:21:33 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
| 2017-12-15 16:21:40 | PUSHBACK | 4 | 2635 |
| 2017-12-15 16:25:04 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2635 |
| 2017-12-15 16:27:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2635 |
| 2017-12-15 16:27:51 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
| 2017-12-15 16:29:41 | CRUISE | 101 | 3491 |
| 2017-12-15 16:33:11 | DESCEND | 122 | 3110 |
| 2017-12-15 16:34:23 | LANDING | 78 | 2372 |
| 2017-12-15 16:34:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-12-15 16:35:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2371 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-15 16:22:18 | 4 | 0 | 2634 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-15 16:23:18 | 5 | 0 | 2634 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-15 16:24:18 | 5 | 0 | 2634 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-15 16:25:18 | 20 | 21 | 2634 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-15 16:26:18 | 0 | 0 | 2634 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-15 16:27:18 | 13 | 15 | 2634 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-15 16:28:18 | 69 | 76 | 2839 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2017-12-15 16:29:18 | 79 | 91 | 3468 | 3 | 27 | CLIMBING |
| 2017-12-15 16:30:18 | 113 | 125 | 3507 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-15 16:31:18 | 118 | 129 | 3502 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-15 16:32:18 | 119 | 130 | 3498 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-15 16:33:18 | 119 | 125 | 3038 | 5 | 29 | DESCEND |
| 2017-12-15 16:34:18 | 86 | 86 | 2372 | 5 | 29 | DESCEND |