| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 14NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1422 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 14/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 19º/2 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
| V/S do Pouso: | -8.46 ft/min | IAS do Pouso: | 1.4 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -3 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-14 10:52:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2583 |
| 2017-12-14 10:52:48 | BOARDING | 0 | 2583 |
| 2017-12-14 10:52:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2583 |
| 2017-12-14 10:54:36 | TAKE OFF | 0 | 2583 |
| 2017-12-14 10:54:37 | LANDING | 0 | 2583 |
| 2017-12-14 10:54:37 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2583 |
| 2017-12-14 10:55:35 | TAKE OFF | 8 | 2634 |
| 2017-12-14 10:58:07 | DESCEND | 116 | 3217 |
| 2017-12-14 10:59:37 | CRUISE | 109 | 3244 |
| 2017-12-14 11:05:07 | DESCEND | 84 | 3133 |
| 2017-12-14 11:07:17 | CRUISE | 5 | 2396 |
| 2017-12-14 11:09:32 | LANDING | 1 | 2390 |
| 2017-12-14 11:09:32 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2390 |
| 2017-12-14 11:10:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-14 10:53:48 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-12-14 10:54:48 | 0 | 10 | 2605 | 2 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-14 10:55:48 | 37 | 42 | 2864 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2017-12-14 10:56:48 | 110 | 118 | 3243 | 6 | 18 | CLIMBING |
| 2017-12-14 10:57:48 | 112 | 120 | 3287 | 8 | 18 | CLIMBING |
| 2017-12-14 10:58:48 | 102 | 109 | 3310 | 9 | 18 | DESCEND |
| 2017-12-14 10:59:48 | 109 | 116 | 3236 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:00:48 | 109 | 115 | 3243 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:01:48 | 109 | 115 | 3243 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:02:48 | 114 | 122 | 3168 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:03:48 | 111 | 119 | 3218 | 13 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:04:48 | 102 | 106 | 3206 | 14 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:05:48 | 64 | 67 | 2864 | 15 | 19 | DESCEND |
| 2017-12-14 11:06:48 | 6 | 6 | 2416 | 16 | 22 | DESCEND |
| 2017-12-14 11:07:48 | 6 | 8 | 2395 | 18 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:08:48 | 6 | 4 | 2392 | 19 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-14 11:09:48 | 0 | 0 | 2389 | 21 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-14 11:10:48 | 0 | 0 | 2389 | 21 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-14 11:11:48 | 0 | 0 | 2389 | 21 | 22 | TAXI TO THE GATE |