| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 GOLD - PR GRU | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2474 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 89º/2 kt | Proa durante o pouso: | 292 |
| V/S do Pouso: | -35.37 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 6.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-14 10:13:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2390 |
| 2017-12-14 10:13:24 | BOARDING | 1 | 2390 |
| 2017-12-14 10:13:24 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2390 |
| 2017-12-14 10:13:24 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 2390 |
| 2017-12-14 10:15:37 | TAKE OFF | 6 | 2391 |
| 2017-12-14 10:16:07 | CRUISE | 5 | 2392 |
| 2017-12-14 10:18:57 | CLIMBING | 35 | 2630 |
| 2017-12-14 10:20:07 | CRUISE | 115 | 3081 |
| 2017-12-14 10:22:57 | CLIMBING | 112 | 3281 |
| 2017-12-14 10:24:17 | CRUISE | 115 | 3364 |
| 2017-12-14 10:25:37 | DESCEND | 66 | 3171 |
| 2017-12-14 10:27:27 | CRUISE | 0 | 2588 |
| 2017-12-14 10:27:59 | LANDING | 0 | 2585 |
| 2017-12-14 10:27:59 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2585 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-14 10:14:24 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-12-14 10:15:24 | 4 | 0 | 2390 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-12-14 10:16:24 | 5 | 2 | 2391 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:17:24 | 1 | 6 | 2396 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:18:24 | 0 | 1 | 2396 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:19:24 | 83 | 86 | 2983 | 0 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-14 10:20:24 | 109 | 112 | 3137 | 0 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:21:24 | 124 | 135 | 3093 | 0 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:22:24 | 119 | 128 | 3172 | 0 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:23:24 | 117 | 129 | 3334 | 0 | 16 | CLIMBING |
| 2017-12-14 10:24:24 | 117 | 127 | 3329 | 0 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:25:24 | 71 | 77 | 3232 | 0 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-14 10:26:24 | 39 | 46 | 2847 | 0 | 19 | DESCEND |
| 2017-12-14 10:27:24 | 0 | 2 | 2588 | 0 | 21 | DESCEND |