| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 43NM |
| Origem: | SBBP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.41 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1422 | Block Fuel/Init FOB | 48/0 | Combustível em Voo | 40 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 123456 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | 1825 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT 231836S / 0463520W REH |
| REMARKS | REH/ FERNAO RADIAL MARTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 149º/7 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
| V/S do Pouso: | -57.67 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 2.6 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-13 16:16:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2895 |
| 2017-12-13 16:16:16 | BOARDING | 4 | 2895 |
| 2017-12-13 16:17:06 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2895 |
| 2017-12-13 16:21:17 | TAKE OFF | 4 | 2896 |
| 2017-12-13 16:21:42 | CRUISE | 9 | 2909 |
| 2017-12-13 16:22:42 | CLIMBING | 62 | 3229 |
| 2017-12-13 16:26:52 | DESCEND | 131 | 3928 |
| 2017-12-13 16:28:13 | CLIMBING | 75 | 3513 |
| 2017-12-13 16:32:42 | DESCEND | 127 | 4100 |
| 2017-12-13 16:34:32 | CLIMBING | 124 | 3543 |
| 2017-12-13 16:36:42 | DESCEND | 124 | 3916 |
| 2017-12-13 16:37:32 | CRUISE | 137 | 3317 |
| 2017-12-13 16:38:02 | DESCEND | 140 | 3022 |
| 2017-12-13 16:39:02 | CLIMBING | 115 | 3148 |
| 2017-12-13 16:40:02 | DESCEND | 125 | 3154 |
| 2017-12-13 16:41:22 | CLIMBING | 121 | 2911 |
| 2017-12-13 16:43:22 | DESCEND | 81 | 2798 |
| 2017-12-13 16:45:02 | CRUISE | 14 | 2395 |
| 2017-12-13 16:46:31 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2017-12-13 16:46:31 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| 2017-12-13 16:46:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-13 16:17:16 | 4 | 0 | 2895 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-12-13 16:18:16 | 4 | 0 | 2895 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-12-13 16:19:16 | 4 | 0 | 2895 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2017-12-13 16:20:16 | 4 | 0 | 2895 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2017-12-13 16:21:16 | 3 | 0 | 2895 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2017-12-13 16:22:16 | 11 | 11 | 2933 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2017-12-13 16:23:16 | 84 | 89 | 3683 | 7 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:24:16 | 102 | 109 | 4129 | 9 | 15 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:25:16 | 110 | 117 | 4268 | 11 | 14 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:26:16 | 115 | 122 | 4252 | 13 | 15 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:27:16 | 121 | 125 | 3660 | 14 | 17 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:28:16 | 76 | 81 | 3568 | 16 | 18 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:29:16 | 120 | 127 | 4025 | 18 | 16 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:30:16 | 129 | 137 | 4031 | 20 | 15 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:31:16 | 121 | 126 | 4207 | 21 | 15 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:32:16 | 127 | 136 | 4190 | 23 | 15 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:33:16 | 135 | 144 | 3760 | 25 | 17 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:34:16 | 127 | 134 | 3472 | 27 | 18 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:35:16 | 115 | 119 | 3885 | 29 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:36:16 | 128 | 137 | 3865 | 31 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:37:16 | 145 | 152 | 3403 | 33 | 19 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:38:16 | 138 | 141 | 2882 | 35 | 22 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:39:16 | 116 | 119 | 3206 | 37 | 20 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:40:16 | 117 | 128 | 3270 | 39 | 20 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:41:16 | 126 | 139 | 2889 | 40 | 22 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:42:16 | 116 | 132 | 2928 | 42 | 22 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:43:16 | 86 | 97 | 2829 | 43 | 22 | CLIMBING |
| 2017-12-13 16:44:16 | 20 | 16 | 2408 | 44 | 25 | DESCEND |
| 2017-12-13 16:45:16 | 18 | 12 | 2399 | 46 | 25 | CRUISE |
| 2017-12-13 16:46:16 | 0 | 3 | 2391 | 47 | 25 | CRUISE |