| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 48NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.32 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 32/0 | Combustível em Voo | 31 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 07/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 159º/16 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
| V/S do Pouso: | -23.84 ft/min | IAS do Pouso: | 94.76 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
| Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-07 20:01:49 | SIM PAUSED | 0 | 0 |
| 2017-11-07 20:01:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:49 | BOARDING | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:49 | TAXI TO THE RWY | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:50 | STARTING ENGINE 1 | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:50 | STARTING ENGINE 2 | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:01:52 | SIM UNPAUSED | 95 | 2047 |
| 2017-11-07 20:02:03 | TAKE OFF | 117 | 2069 |
| 2017-11-07 20:02:10 | GEAR UP | 112 | 2235 |
| 2017-11-07 20:06:15 | CRUISE | 158 | 5359 |
| 2017-11-07 20:15:33 | GEAR DOWN | 144 | 5351 |
| 2017-11-07 20:16:46 | DESCEND | 142 | 5103 |
| 2017-11-07 20:20:16 | CRUISE | 125 | 2450 |
| 2017-11-07 20:20:18 | FLAPS EXTENSION 50 % | 122 | 2439 |
| 2017-11-07 20:20:19 | FLAPS EXTENSION 100 % | 122 | 2437 |
| 2017-11-07 20:21:16 | DESCEND | 86 | 2174 |
| 2017-11-07 20:21:47 | LANDING | 95 | 2056 |
| 2017-11-07 20:22:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2087 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-07 20:02:49 | 142 | 137 | 2771 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-11-07 20:03:49 | 150 | 150 | 3632 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2017-11-07 20:04:49 | 148 | 161 | 4555 | 6 | 8 | CLIMBING |
| 2017-11-07 20:05:49 | 145 | 163 | 5339 | 8 | 6 | CLIMBING |
| 2017-11-07 20:06:49 | 165 | 178 | 5368 | 10 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:07:49 | 163 | 175 | 5346 | 12 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:08:49 | 162 | 174 | 5346 | 14 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:09:49 | 160 | 183 | 5345 | 15 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:10:49 | 147 | 170 | 5345 | 17 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:11:49 | 144 | 167 | 5346 | 18 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:12:49 | 144 | 166 | 5347 | 20 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:13:49 | 142 | 161 | 5345 | 21 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:14:49 | 143 | 146 | 5348 | 22 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:15:49 | 137 | 141 | 5343 | 24 | 6 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:16:49 | 142 | 146 | 5063 | 26 | 7 | DESCEND |
| 2017-11-07 20:17:49 | 149 | 150 | 4386 | 27 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-07 20:18:49 | 133 | 130 | 3535 | 28 | 10 | DESCEND |
| 2017-11-07 20:19:49 | 151 | 145 | 2527 | 30 | 12 | DESCEND |
| 2017-11-07 20:20:49 | 83 | 74 | 2313 | 31 | 13 | CRUISE |
| 2017-11-07 20:21:49 | 95 | 85 | 2057 | 32 | 13 | LANDED |
| 2017-11-07 20:22:49 | 11 | 0 | 2087 | 32 | 13 | TAXI TO THE GATE |