| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.455 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/10 kt | Proa durante o pouso: | 103 |
| V/S do Pouso: | -196.85 ft/min | IAS do Pouso: | 82.88 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:54:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2635 |
| 2017-01-17 14:54:07 | BOARDING | 2 | 2635 |
| 2017-01-17 14:54:13 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
| 2017-01-17 14:54:49 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2635 |
| 2017-01-17 14:56:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 2635 |
| 2017-01-17 14:56:03 | TAKE OFF | 60 | 2635 |
| 2017-01-17 14:56:33 | CRUISE | 101 | 2646 |
| 2017-01-17 14:57:13 | CLIMBING | 101 | 2889 |
| 2017-01-17 14:58:53 | CRUISE | 102 | 3494 |
| 2017-01-17 15:00:03 | DESCEND | 124 | 3100 |
| 2017-01-17 15:01:16 | LANDING | 83 | 2372 |
| 2017-01-17 15:01:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-01-17 15:01:43 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2372 |
| 2017-01-17 15:01:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:55:06 | 13 | 4 | 2634 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 14:56:06 | 64 | 57 | 2646 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:57:06 | 101 | 96 | 2837 | 1 | 21 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:58:06 | 96 | 91 | 3334 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:59:06 | 106 | 122 | 3495 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-01-17 15:00:06 | 122 | 119 | 3057 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2017-01-17 15:01:06 | 92 | 97 | 2462 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2017-01-17 15:02:06 | 0 | 0 | 2371 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |