| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.462 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 259º/6 kt | Proa durante o pouso: | 358 |
| V/S do Pouso: | -542.88 ft/min | IAS do Pouso: | 78.1 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:23:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2635 |
| 2017-01-17 14:23:32 | BOARDING | 4 | 2635 |
| 2017-01-17 14:27:13 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
| 2017-01-17 14:27:49 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2635 |
| 2017-01-17 14:29:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2635 |
| 2017-01-17 14:30:00 | TAKE OFF | 75 | 2635 |
| 2017-01-17 14:32:20 | CRUISE | 108 | 3481 |
| 2017-01-17 14:35:40 | DESCEND | 124 | 2866 |
| 2017-01-17 14:36:18 | LANDING | 78 | 2372 |
| 2017-01-17 14:36:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-01-17 14:37:25 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:24:32 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:25:32 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:26:32 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:27:32 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:28:32 | 18 | 27 | 2634 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 14:29:32 | 13 | 5 | 2634 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 14:30:32 | 91 | 90 | 2859 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:31:32 | 96 | 105 | 3302 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:32:32 | 110 | 121 | 3487 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:33:32 | 115 | 125 | 3488 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:34:32 | 107 | 118 | 3496 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:35:32 | 123 | 123 | 3163 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:36:32 | 46 | 42 | 2371 | 4 | 20 | LANDED |