| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 METALBLUE | Distância: | 32NM |
| Origem: | SDAI | Destino: | SBJD | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.85 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 102º/9 kt | Proa durante o pouso: | 347 |
| V/S do Pouso: | -36.14 ft/min | IAS do Pouso: | 72.33 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-30 20:33:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 1984 |
| 2017-11-30 20:33:58 | BOARDING | 9 | 1984 |
| 2017-11-30 20:33:59 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 1984 |
| 2017-11-30 20:35:01 | TAXI TO THE RWY | 19 | 1985 |
| 2017-11-30 20:35:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 1987 |
| 2017-11-30 20:35:26 | TAKE OFF | 85 | 1995 |
| 2017-11-30 20:36:25 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 95 | 2454 |
| 2017-11-30 20:42:03 | CRUISE | 102 | 4560 |
| 2017-11-30 20:46:43 | DESCEND | 110 | 4351 |
| 2017-11-30 20:52:33 | CRUISE | 112 | 3466 |
| 2017-11-30 20:53:03 | DESCEND | 113 | 3352 |
| 2017-11-30 20:54:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 2831 |
| 2017-11-30 20:55:33 | CRUISE | 73 | 2474 |
| 2017-11-30 20:55:43 | LANDING | 72 | 2464 |
| 2017-11-30 20:56:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2478 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-30 20:34:58 | 9 | 0 | 1984 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-11-30 20:35:58 | 95 | 90 | 2207 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:36:58 | 95 | 93 | 2722 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:37:58 | 95 | 93 | 3218 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:38:58 | 94 | 92 | 3681 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:39:58 | 93 | 92 | 3881 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:40:58 | 88 | 87 | 4308 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:41:58 | 100 | 100 | 4561 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2017-11-30 20:42:58 | 105 | 105 | 4555 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-11-30 20:43:58 | 105 | 105 | 4555 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-11-30 20:44:58 | 105 | 105 | 4555 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-11-30 20:45:58 | 108 | 109 | 4498 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-11-30 20:46:58 | 111 | 112 | 4291 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:47:58 | 111 | 112 | 4291 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:48:58 | 112 | 112 | 4230 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:49:58 | 113 | 113 | 4015 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:50:58 | 113 | 112 | 3719 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:51:58 | 111 | 111 | 3574 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:52:58 | 113 | 112 | 3373 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-11-30 20:53:58 | 116 | 115 | 3061 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:54:58 | 81 | 79 | 2582 | 7 | 19 | DESCEND |
| 2017-11-30 20:55:58 | 43 | 39 | 2475 | 7 | 19 | LANDED |