| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.32 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 2330 | Velocidade de Cruzeiro: | 0080 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD098 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/H REH MARTE ACLIMAÇAO CONGONHAS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 86 |
| V/S do Pouso: | -16.15 ft/min | IAS do Pouso: | 1.33 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-25 21:41:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2371 |
| 2017-11-25 21:41:14 | BOARDING | 0 | 2371 |
| 2017-11-25 21:41:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2371 |
| 2017-11-25 21:41:15 | TAKE OFF | 0 | 2372 |
| 2017-11-25 21:43:36 | CRUISE | 76 | 3050 |
| 2017-11-25 21:44:26 | CLIMBING | 71 | 3241 |
| 2017-11-25 21:45:46 | CRUISE | 78 | 3504 |
| 2017-11-25 21:46:16 | DESCEND | 85 | 3354 |
| 2017-11-25 21:53:26 | CLIMBING | 62 | 3256 |
| 2017-11-25 21:54:26 | DESCEND | 77 | 3250 |
| 2017-11-25 21:54:56 | CLIMBING | 53 | 3527 |
| 2017-11-25 21:57:46 | CRUISE | 70 | 3620 |
| 2017-11-25 21:58:26 | DESCEND | 75 | 3477 |
| 2017-11-25 22:00:26 | CRUISE | 10 | 2382 |
| 2017-11-25 22:01:27 | LANDING | 1 | 2372 |
| 2017-11-25 22:01:27 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-25 21:42:14 | 73 | 78 | 2637 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:43:14 | 77 | 81 | 2969 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:44:14 | 75 | 80 | 3150 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2017-11-25 21:45:14 | 77 | 82 | 3378 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:46:14 | 84 | 89 | 3360 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2017-11-25 21:47:14 | 79 | 85 | 3303 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:48:14 | 85 | 90 | 3277 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:49:14 | 49 | 52 | 3315 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:50:14 | 60 | 64 | 3151 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:51:14 | 58 | 62 | 3305 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:52:14 | 75 | 79 | 3343 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:53:14 | 60 | 63 | 3152 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2017-11-25 21:54:14 | 77 | 80 | 3359 | 6 | 8 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:55:14 | 61 | 66 | 3765 | 6 | 7 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:56:14 | 73 | 77 | 3694 | 7 | 7 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:57:14 | 67 | 72 | 3595 | 7 | 7 | CLIMBING |
| 2017-11-25 21:58:14 | 72 | 76 | 3543 | 8 | 7 | CRUISE |
| 2017-11-25 21:59:14 | 68 | 70 | 2930 | 8 | 9 | DESCEND |
| 2017-11-25 22:00:14 | 12 | 12 | 2418 | 8 | 10 | DESCEND |
| 2017-11-25 22:01:14 | 4 | 4 | 2377 | 8 | 10 | CRUISE |
| 2017-11-25 22:02:14 | 0 | 0 | 2371 | 9 | 10 | TAXI TO THE GATE |