| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 137º/5 kt | Proa durante o pouso: | 253 |
| V/S do Pouso: | -98.43 ft/min | IAS do Pouso: | 64.75 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-20 13:28:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 1985 |
| 2017-11-20 13:28:28 | BOARDING | 4 | 1985 |
| 2017-11-20 13:28:28 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1985 |
| 2017-11-20 13:28:38 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1985 |
| 2017-11-20 13:28:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1987 |
| 2017-11-20 13:28:54 | TAKE OFF | 70 | 1999 |
| 2017-11-20 13:35:10 | CRUISE | 112 | 4555 |
| 2017-11-20 13:37:10 | DESCEND | 120 | 4415 |
| 2017-11-20 13:40:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 2544 |
| 2017-11-20 13:40:59 | LANDING | 65 | 2426 |
| 2017-11-20 13:41:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 53 | 2432 |
| 2017-11-20 13:41:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2449 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-20 13:29:28 | 99 | 101 | 2245 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-11-20 13:30:28 | 105 | 106 | 2764 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-11-20 13:31:28 | 106 | 107 | 3232 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-11-20 13:32:28 | 106 | 107 | 3631 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2017-11-20 13:33:28 | 105 | 106 | 4031 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-11-20 13:34:28 | 104 | 106 | 4479 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2017-11-20 13:35:28 | 112 | 114 | 4566 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-11-20 13:36:28 | 114 | 118 | 4578 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-11-20 13:37:28 | 121 | 124 | 4280 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2017-11-20 13:38:28 | 123 | 125 | 3780 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-11-20 13:39:28 | 119 | 121 | 3205 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2017-11-20 13:40:28 | 82 | 82 | 2615 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2017-11-20 13:41:28 | 14 | 10 | 2449 | 7 | 21 | TAXI TO THE GATE |