| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP XPLANE10 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.144 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 301º/10 kt | Proa durante o pouso: | 180 |
| V/S do Pouso: | -108.42 ft/min | IAS do Pouso: | 56.57 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-12 15:25:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2629 |
| 2017-11-12 15:25:16 | BOARDING | 0 | 2629 |
| 2017-11-12 15:26:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2629 |
| 2017-11-12 15:28:27 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2633 |
| 2017-11-12 15:28:28 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 2633 |
| 2017-11-12 15:29:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2629 |
| 2017-11-12 15:29:38 | TAKE OFF | 66 | 2631 |
| 2017-11-12 15:31:09 | CRUISE | 108 | 3461 |
| 2017-11-12 15:33:09 | DESCEND | 93 | 3184 |
| 2017-11-12 15:35:01 | LANDING | 57 | 2381 |
| 2017-11-12 15:35:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2380 |
| 2017-11-12 15:36:11 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2381 |
| 2017-11-12 15:36:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-12 15:26:16 | 0 | 0 | 2628 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-11-12 15:27:16 | 3 | 6 | 2628 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-11-12 15:28:16 | 1 | 8 | 2633 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-11-12 15:29:16 | 19 | 10 | 2629 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-11-12 15:30:16 | 81 | 92 | 3172 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-11-12 15:31:16 | 105 | 116 | 3459 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2017-11-12 15:32:16 | 100 | 109 | 3462 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2017-11-12 15:33:16 | 90 | 95 | 3100 | 3 | 25 | DESCEND |
| 2017-11-12 15:34:16 | 70 | 66 | 2680 | 3 | 26 | DESCEND |
| 2017-11-12 15:35:16 | 18 | 10 | 2379 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-11-12 15:36:16 | 0 | 0 | 2380 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |