| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 08/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 89º/5 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -53.83 ft/min | IAS do Pouso: | 86.98 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-08 12:20:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-10-08 12:20:06 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-10-08 12:20:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-10-08 12:20:35 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-10-08 12:20:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-10-08 12:21:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
| 2017-10-08 12:21:06 | TAKE OFF | 45 | 2635 |
| 2017-10-08 12:23:16 | CRUISE | 112 | 3466 |
| 2017-10-08 12:26:26 | DESCEND | 118 | 2990 |
| 2017-10-08 12:27:03 | LANDING | 87 | 2372 |
| 2017-10-08 12:27:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-10-08 12:27:30 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2372 |
| 2017-10-08 12:27:46 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-08 12:21:06 | 45 | 47 | 2634 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-08 12:22:06 | 97 | 100 | 3048 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-08 12:23:06 | 109 | 116 | 3437 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-08 12:24:06 | 120 | 128 | 3505 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-10-08 12:25:06 | 123 | 130 | 3504 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-08 12:26:06 | 114 | 124 | 3357 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-08 12:27:06 | 81 | 90 | 2371 | 4 | 18 | LANDED |