| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 93º/4 kt | Proa durante o pouso: | 220 |
| V/S do Pouso: | -116.88 ft/min | IAS do Pouso: | 89.41 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-06 13:23:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-10-06 13:23:18 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-10-06 13:23:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-10-06 13:23:56 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2372 |
| 2017-10-06 13:24:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2372 |
| 2017-10-06 13:24:16 | TAKE OFF | 65 | 2372 |
| 2017-10-06 13:25:56 | CRUISE | 95 | 3191 |
| 2017-10-06 13:26:26 | CLIMBING | 107 | 3289 |
| 2017-10-06 13:28:36 | DESCEND | 116 | 3674 |
| 2017-10-06 13:29:46 | LANDING | 89 | 2635 |
| 2017-10-06 13:30:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-10-06 13:30:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2634 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-06 13:24:18 | 66 | 69 | 2377 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-06 13:25:18 | 66 | 70 | 2997 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-06 13:26:18 | 104 | 110 | 3253 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2017-10-06 13:27:18 | 109 | 116 | 3554 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-10-06 13:28:18 | 107 | 116 | 3806 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2017-10-06 13:29:18 | 115 | 119 | 3089 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-10-06 13:30:18 | 0 | 3 | 2634 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |