| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 2NM |
| Origem: | SBJF | Destino: | SBBQ | Duração: | 0.02 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 976 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SNPT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A065 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | 2127S04333W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 327 |
| V/S do Pouso: | -1614.79 ft/min | IAS do Pouso: | 54.7 kt |
| Força G no pouso: | 3.7 G | Bank no pouso: | 6.2 |
| Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-05 11:22:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2993 |
| 2017-10-05 11:22:23 | BOARDING | 0 | 2993 |
| 2017-10-05 11:23:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2993 |
| 2017-10-05 11:29:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2993 |
| 2017-10-05 11:36:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2993 |
| 2017-10-05 11:37:01 | TAKE OFF | 61 | 2993 |
| 2017-10-05 11:37:01 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 61 | 2993 |
| 2017-10-05 11:37:01 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 61 | 2993 |
| 2017-10-05 11:37:22 | STALL | 51 | 3050 |
| 2017-10-05 11:37:22 | RECOVER FROM STALL | 51 | 3051 |
| 2017-10-05 11:37:26 | STALL | 50 | 3042 |
| 2017-10-05 11:37:27 | RECOVER FROM STALL | 51 | 3032 |
| 2017-10-05 11:37:28 | STALL | 52 | 3022 |
| 2017-10-05 11:37:29 | RECOVER FROM STALL | 53 | 3008 |
| 2017-10-05 11:37:30 | STALL | 56 | 2985 |
| 2017-10-05 11:37:36 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 55 | 2814 |
| 2017-10-05 11:37:36 | LANDING | 55 | 2814 |
| 2017-10-05 11:37:36 | RECOVER FROM STALL | 56 | 2814 |
| 2017-10-05 11:37:37 | STALL | 54 | 2818 |
| 2017-10-05 11:37:38 | RECOVER FROM STALL | 52 | 2819 |
| 2017-10-05 11:37:44 | TAKE OFF | 61 | 2743 |
| 2017-10-05 11:37:57 | STALL | 49 | 2804 |
| 2017-10-05 11:38:00 | RECOVER FROM STALL | 49 | 2776 |
| 2017-10-05 11:38:00 | STALL | 52 | 2759 |
| 2017-10-05 11:38:02 | RECOVER FROM STALL | 59 | 2692 |
| 2017-10-05 11:38:31 | CRUISE | 60 | 2625 |
| 2017-10-05 11:38:41 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 50 | 2617 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-05 11:23:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:24:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:25:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:26:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:27:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:28:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:29:23 | 5 | 5 | 2992 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-10-05 11:30:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:31:23 | 0 | 0 | 2992 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:32:23 | 3 | 3 | 2992 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:33:23 | 11 | 12 | 2992 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:34:23 | 10 | 11 | 2992 | 2 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:35:23 | 0 | 0 | 2992 | 2 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:36:23 | 23 | 24 | 2992 | 2 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-05 11:37:23 | 50 | 54 | 3051 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-10-05 11:38:23 | 70 | 73 | 2626 | 3 | 10 | CLIMBING |