| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 135 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 99.75 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/4 kt | Proa durante o pouso: | 128 |
| V/S do Pouso: | -126.88 ft/min | IAS do Pouso: | 46.8 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -6.1 |
| Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-02 23:03:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2488 |
| 2017-10-02 23:03:19 | BOARDING | 0 | 2488 |
| 2017-10-02 23:03:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2488 |
| 2017-10-02 23:03:37 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2488 |
| 2017-10-02 23:04:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 2487 |
| 2017-10-02 23:04:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2488 |
| 2017-10-02 23:04:30 | TAKE OFF | 62 | 2488 |
| 2017-10-02 23:04:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2713 |
| 2017-10-02 23:10:13 | CRUISE | 124 | 4496 |
| 2017-10-02 23:17:43 | DESCEND | 107 | 4178 |
| 2017-10-02 23:17:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 4104 |
| 2017-10-02 23:18:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 4119 |
| 2017-10-02 23:18:01 | FLAPS EXTENSION 100 % | 77 | 4128 |
| 2017-10-02 23:22:42 | LANDING | 47 | 2012 |
| 2017-10-02 23:22:45 | FLAPS EXTENSION 67 % | 43 | 2012 |
| 2017-10-02 23:22:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 43 | 2012 |
| 2017-10-02 23:22:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 2012 |
| 2017-10-02 23:23:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2011 |
| 2017-10-02 23:23:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-02 23:04:18 | 26 | 21 | 2487 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-02 23:05:18 | 98 | 94 | 3021 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:06:18 | 111 | 105 | 3662 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:07:18 | 111 | 105 | 3715 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:08:18 | 111 | 105 | 3747 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:09:18 | 111 | 104 | 4268 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:10:18 | 125 | 117 | 4493 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:11:18 | 126 | 118 | 4491 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:12:18 | 126 | 119 | 4494 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:13:18 | 126 | 119 | 4494 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:14:18 | 126 | 118 | 4494 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:15:18 | 126 | 118 | 4494 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:16:18 | 126 | 119 | 4493 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:17:18 | 125 | 118 | 4406 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:18:18 | 69 | 59 | 3911 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:19:18 | 62 | 56 | 3245 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:20:18 | 58 | 53 | 2859 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:21:18 | 57 | 54 | 2580 | 7 | 16 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:22:18 | 56 | 56 | 2198 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:23:18 | 17 | 15 | 2011 | 7 | 17 | TAXI TO THE GATE |