| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 6NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 100.196 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 328º/9 kt | Proa durante o pouso: | 122 |
| V/S do Pouso: | -249.91 ft/min | IAS do Pouso: | 50.61 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-02 21:13:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:13:31 | BOARDING | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:13:31 | TAXI TO THE RWY | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:13:31 | TAKE OFF | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:13:31 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:13:31 | STARTING ENGINE 1 | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:13:31 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 121 | 4574 |
| 2017-10-02 21:14:08 | CRUISE | 118 | 4561 |
| 2017-10-02 21:14:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 118 | 4349 |
| 2017-10-02 21:14:48 | DESCEND | 109 | 4258 |
| 2017-10-02 21:15:17 | FLAPS EXTENSION 67 % | 89 | 3706 |
| 2017-10-02 21:15:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 83 | 3280 |
| 2017-10-02 21:17:03 | LANDING | 51 | 2488 |
| 2017-10-02 21:17:08 | FLAPS EXTENSION 67 % | 45 | 2488 |
| 2017-10-02 21:17:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 44 | 2488 |
| 2017-10-02 21:17:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
| 2017-10-02 21:17:38 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2488 |
| 2017-10-02 21:17:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2488 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-02 21:14:30 | 112 | 142 | 4467 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2017-10-02 21:15:30 | 81 | 101 | 3495 | 1 | 14 | DESCEND |
| 2017-10-02 21:16:30 | 62 | 75 | 2575 | 1 | 17 | DESCEND |
| 2017-10-02 21:17:30 | 25 | 35 | 2487 | 1 | 17 | LANDED |