| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBVT | Destino: | SIVU | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 21/10/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 41º/13 kt | Proa durante o pouso: | 25 |
| V/S do Pouso: | -49.21 ft/min | IAS do Pouso: | 60.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-21 19:20:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 18 | 15 |
| 2017-10-21 19:20:28 | BOARDING | 18 | 15 |
| 2017-10-21 19:20:42 | STARTING ENGINE 1 | 18 | 15 |
| 2017-10-21 19:22:57 | TAXI TO THE RWY | 28 | 15 |
| 2017-10-21 19:23:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 63 | 15 |
| 2017-10-21 19:23:23 | TAKE OFF | 67 | 15 |
| 2017-10-21 19:26:56 | CRUISE | 111 | 2019 |
| 2017-10-21 19:29:36 | DESCEND | 99 | 1603 |
| 2017-10-21 19:30:23 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 77 | 974 |
| 2017-10-21 19:31:57 | LANDING | 61 | 20 |
| 2017-10-21 19:32:08 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 37 | 20 |
| 2017-10-21 19:32:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2017-10-21 19:32:31 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-21 19:21:28 | 18 | 0 | 14 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2017-10-21 19:22:28 | 18 | 0 | 14 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2017-10-21 19:23:28 | 73 | 56 | 36 | 0 | 25 | CLIMBING |
| 2017-10-21 19:24:28 | 87 | 84 | 723 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2017-10-21 19:25:28 | 86 | 110 | 1446 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2017-10-21 19:26:28 | 96 | 122 | 2027 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-10-21 19:27:28 | 114 | 140 | 2000 | 2 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-21 19:28:28 | 115 | 141 | 1998 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-10-21 19:29:28 | 103 | 127 | 1741 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-10-21 19:30:28 | 68 | 83 | 950 | 3 | 24 | DESCEND |
| 2017-10-21 19:31:28 | 81 | 69 | 308 | 3 | 25 | DESCEND |
| 2017-10-21 19:32:28 | 12 | 0 | 19 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |