| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.15 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 23 |
| V/S do Pouso: | -242.99 ft/min | IAS do Pouso: | 96.1 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-21 16:40:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-10-21 16:40:01 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-10-21 16:40:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-10-21 16:40:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-10-21 16:40:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2017-10-21 16:40:51 | TAKE OFF | 75 | 2635 |
| 2017-10-21 16:45:11 | DESCEND | 126 | 3981 |
| 2017-10-21 16:46:08 | LANDING | 96 | 2372 |
| 2017-10-21 16:46:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-10-21 16:46:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-21 16:41:01 | 87 | 91 | 2684 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:42:01 | 105 | 110 | 3201 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:43:01 | 107 | 112 | 3672 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:44:01 | 106 | 112 | 4132 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:45:01 | 118 | 124 | 4247 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:46:01 | 108 | 112 | 2413 | 3 | 10 | DESCEND |