| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 181 |
| V/S do Pouso: | -65.36 ft/min | IAS do Pouso: | 91.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-21 16:30:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-10-21 16:30:42 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-10-21 16:30:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-10-21 16:31:49 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-10-21 16:32:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-10-21 16:32:13 | TAKE OFF | 75 | 2372 |
| 2017-10-21 16:34:43 | CRUISE | 116 | 3486 |
| 2017-10-21 16:36:13 | DESCEND | 126 | 3232 |
| 2017-10-21 16:37:11 | LANDING | 91 | 2635 |
| 2017-10-21 16:37:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-10-21 16:38:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-21 16:31:42 | 5 | 5 | 2371 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2017-10-21 16:32:42 | 100 | 104 | 2570 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:33:42 | 102 | 107 | 3165 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:34:42 | 116 | 122 | 3484 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-10-21 16:35:42 | 114 | 120 | 3491 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2017-10-21 16:36:42 | 128 | 133 | 2839 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2017-10-21 16:37:42 | 15 | 16 | 2634 | 3 | 9 | TAXI TO THE GATE |