| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 26NM |
| Origem: | PAOH | Destino: | PAGS | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1422 | Block Fuel/Init FOB | 31/0 | Combustível em Voo | 26 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 321 | Alternativo: | PAOH |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.176 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 119º/6 kt | Proa durante o pouso: | 204 |
| V/S do Pouso: | -25.38 ft/min | IAS do Pouso: | 3.65 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 6.4 |
| Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-16 17:42:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 80 |
| 2017-10-16 17:42:07 | BOARDING | 0 | 80 |
| 2017-10-16 17:42:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 80 |
| 2017-10-16 17:44:41 | TAKE OFF | 0 | 80 |
| 2017-10-16 17:45:02 | CRUISE | 35 | 129 |
| 2017-10-16 17:45:32 | CLIMBING | 102 | 356 |
| 2017-10-16 17:50:12 | DESCEND | 134 | 1642 |
| 2017-10-16 17:51:22 | CLIMBING | 117 | 1831 |
| 2017-10-16 17:55:02 | DESCEND | 121 | 766 |
| 2017-10-16 17:57:32 | CRUISE | 54 | 66 |
| 2017-10-16 17:59:26 | LANDING | 4 | 22 |
| 2017-10-16 17:59:26 | TAXI TO THE GATE | 4 | 22 |
| 2017-10-16 18:00:27 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-16 17:43:07 | 0 | 0 | 79 | 1 | 4 | BOARDING |
| 2017-10-16 17:44:07 | 0 | 0 | 79 | 2 | 4 | BOARDING |
| 2017-10-16 17:45:07 | 55 | 59 | 127 | 3 | 4 | CRUISE |
| 2017-10-16 17:46:07 | 126 | 128 | 445 | 5 | 4 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:47:07 | 124 | 125 | 715 | 8 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:48:07 | 131 | 134 | 1447 | 10 | 2 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:49:07 | 129 | 128 | 1667 | 12 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:50:07 | 134 | 143 | 1650 | 15 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:51:07 | 125 | 132 | 1606 | 17 | 3 | DESCEND |
| 2017-10-16 17:52:07 | 134 | 146 | 1873 | 19 | 2 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:53:07 | 139 | 150 | 1564 | 21 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:54:07 | 116 | 124 | 1200 | 23 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 17:55:07 | 119 | 127 | 756 | 25 | 4 | DESCEND |
| 2017-10-16 17:56:07 | 92 | 98 | 649 | 27 | 4 | DESCEND |
| 2017-10-16 17:57:07 | 78 | 72 | 144 | 28 | 5 | DESCEND |
| 2017-10-16 17:58:07 | 15 | 9 | 47 | 29 | 5 | CRUISE |
| 2017-10-16 17:59:07 | 7 | 7 | 37 | 31 | 5 | CRUISE |
| 2017-10-16 18:00:07 | 0 | 0 | 22 | 32 | 5 | TAXI TO THE GATE |