| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.68 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 291º/5 kt | Proa durante o pouso: | 33 |
| V/S do Pouso: | -44.6 ft/min | IAS do Pouso: | 63.11 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-09 15:02:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2016-12-09 15:02:43 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2016-12-09 15:02:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-12-09 15:02:58 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2016-12-09 15:03:18 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2016-12-09 15:04:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2016-12-09 15:04:24 | TAKE OFF | 55 | 2372 |
| 2016-12-09 15:07:04 | CRUISE | 99 | 3477 |
| 2016-12-09 15:09:04 | DESCEND | 113 | 3177 |
| 2016-12-09 15:09:50 | LANDING | 63 | 2635 |
| 2016-12-09 15:10:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2016-12-09 15:10:10 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
| 2016-12-09 15:10:30 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-09 15:03:43 | 17 | 17 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-09 15:04:43 | 67 | 70 | 2489 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2016-12-09 15:05:43 | 90 | 93 | 2891 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2016-12-09 15:06:43 | 89 | 93 | 3419 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2016-12-09 15:07:43 | 107 | 113 | 3499 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2016-12-09 15:08:43 | 108 | 119 | 3523 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2016-12-09 15:09:43 | 72 | 81 | 2639 | 4 | 24 | DESCEND |